fbpx
Certidão de Regularidade Técnica: É condição essencial para a concessão ou renovação da licença sanitária da farmácia?
10 nov, 2022
Teste de PSA na farmácia: tiramos todas as dúvidas
11 nov, 2022

ESPM e Sincofarma-SP, apresentam a nova era do varejo farma

Os hábitos de consumo foram impactados pela pandemia. Um dos setores que mais precisou se ajustar ao novo contexto social foi o varejista, que teve que ir buscar alternativas para se manter atuante diante do impedimento do contato presencial com o cliente. Essa adaptação resultou em um amplo crescimento no comércio online, trazendo à tona um novo conceito de consumo, o varejo 5.0. Em parceria com o Sincofarma-SP, a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, convida profissionais de farmácia para essa palestra imperdível.

Na pandemia, novos modelos de negócios vieram se desenvolvendo no mundo todo – e o setor farma passa também por essa transformação em que se apresentam grandes oportunidades. Há uma busca sem precedentes na História moderna por saúde e bem-estar. O consumidor está redefinindo o cenário do varejo.

A ênfase em temas como saúde preventiva, imunidade e bem-estar emocional está ajudando a criar novos produtos, impulsionando estratégias inovadoras de varejo.

No próximo dia 23/11, a palestra “A Farmácia do Futuro”  abordará novos modelos, conceitos e casos sobre drogarias e outros tipos de lojas que se adaptam e inovam em layout e atendimento, combinando as novas tecnologias e serviços provenientes da transformação digital.

Tópicos:

  • A nova jornada do consumidor através do processo de compras fluído, sem atritos
  • A era da Experiência e da Personalização
  • Oportunidades através de Hubs de Saúde com interação das comunidades locais
  • Diversificação de Formatos de Lojas
  • O Digital como Experiência
  • A Era da Saúde e Bem-Estar  (Welness)

Anelise Campoi será a palestrante. Arquiteta e Designer, pós-graduada em Mercado e Consumo pela USP, Professora da ESPM e do IED (Instituto Europeo de Design) na área de Design e Experiência para Varejo e Consumo, atual Chairman RDI (Retail Design Institute) Brasil.

Não perca. A entrada é franca, mas com lugares limitados
Dia 23/11/2022, às 19 horas, na ESPM São Paulo
Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana

Fonte: Sincofarma – SP

×