fbpx
Especialista esclarece mitos e verdades sobre endometriose e fertilidade
15 mar, 2024
Vem aí, a 10ª edição do Arnold Sports Festival South America
20 mar, 2024

Teste rápido de hemoglobina glicada e Medmóvel são os destaques da MedLevensohn na 18ª edição do Conexão Farma

A MedLevensohn, uma das principais empresas de saúde e bem-estar do país, esteve na 18ª edição do Conexão Farma, considerado o maior evento do setor farmacêutico do Brasil, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). A feira aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na edição de 2024, a MedLevensohn apresentou ao público sua nova identidade visual e o último lançamento do portfólio, o teste rápido de Hemoglobina Glicada, além do conhecido leque de produtos focados no canal farma, destacando as linhas para diabetes care, testes rápidos, cardiovascular, respiratória, entre outras.

O teste rápido de Hemoglobina Glicada é um importante teste para acompanhamento e rastreamento do diabetes mellitus. Além disso, o produto traz acessibilidade e mais praticidade ao paciente, que poderá realizá-lo em qualquer farmácia habilitada, representando uma nova oportunidade de negócios para o varejo.

 “Participar da Abradilan Conexão Farma é uma grande oportunidade de trocar experiências com outros players do mercado e contribuir juntos para a evolução do setor no país, que tem grande potencial de crescimento. Além disso, permite que possamos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e gerar novos negócios a partir da apresentação da nossa marca e a variedade do nosso portfólio de produtos. É um prazer para nós estar presente mais uma vez em um evento tão relevante para o mercado”, diz o CEO da companhia, José Marcos Szuster.

Outro destaque da MedLevensohn na Abradilan Conexão Farma foi a presença do MEDMÓVEL, unidade móvel de saúde da companhia que esteve disponível no complexo do Expo Center Norte para que todos os visitantes pudessem aferir a pressão e monitorar sua glicemia sanguínea. “A presença do MEDMÓVEL nos eventos e ativações que realizamos ao longo do ano é sempre muito positiva, pois é a garantia não só da oferta de um produto de qualidade, mas permite ao público conhecer melhor a segurança dos testes e a relevância deles como apoio no controle da saúde”, destaca Fernando Marinheiro, Diretor Comercial e de Marketing da MedLevensohn.

O executivo também reforça que a feira tem grande importância para todo o canal. “Acreditamos ser uma oportunidade de desmistificar o mundo dos testes rápidos no canal farma e apresentar nossa linha completa de produtos, que proporcionam ao varejo farmacêutico criar um verdadeiro ambiente de saúde e prestação de serviços para comunidade. Estivemos presentes com todo o nosso time, que ficou à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e apresentar nossos diferenciais”, finaliza Marinheiro.

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

×