fbpx
Teste rápido de hemoglobina glicada e Medmóvel são os destaques da MedLevensohn na 18ª edição do Conexão Farma
15 mar, 2024
Alergia: Como é desencadeada no organismo e de que maneira pode ser tratada
20 mar, 2024

Vem aí, a 10ª edição do Arnold Sports Festival South America

Entre 5 e 7 de abril, São Paulo será palco da décima edição do Arnold Sports Festival South America – maior ponto de encontro dos segmentos de nutrição, fitness, esportes e saúde do continente, inspirada pelo grande astro dos filmes de ação e superatleta do segmento fitness. Para os associados da Abcfarma, o festival reserva um momento muito especial, no dia 6 de abril: o Fórum de Suplementos para o Canal Farma, para atualizar e fortalecer sua farmácia. 

A edição número 10 do evento promovido pela equipe do astro do cinema e do universo wellness, Arnold Schwarzenegger, e organizado pela Savaget & Excalibur Promoções, será realizada no Expo Center São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril. No dia 6, o FÓRUM DE SUPLEMENTOS PARA O CANAL FARMA, com foco na setorização de suplementos no varejo farma, vai desempenhar um papel fundamental na disseminação de conhecimentos, trazendo informações relevantes sobre inovações em gestão, vendas e pesquisa e os resultados mais expressivos do crescimento da categoria, além de temas como registro, controle de qualidade e ética farmacêutica. Este ano, os presentes contarão com um time de peso – os melhores especialistas do segmento e de entidades do setor farma, que compartilharão conhecimento e experiência.

O evento, realizado em parceria com a Abcfarma e Sincofarma tem como embaixadora Leka Vital, o apoio da Metalfarma e a chancela da Fecomércio e do Sincamesp – sendo exclusivo para associados das entidades parceiras e expositores. As vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui: https://arnold.savagetpromocoes.com.br/

Onde e quando:

Arnold Sports Festival South America – Expo Center Norte

Auditório Vila Guilherme

06 de abril, das 9h20 às 12h30

Você não pode perder!

 

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

×