Medteste Coronavírus IgG e IgM acompanhando o laudo laboratorial da Plataforma Clinicarx nas farmácias que aderirem a campanha
É recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) testar a população durante a pandemia do coronavírus. Pensando nisso, a MedLevensohn inicia nesta segunda-feira (14/06) campanha de popularização do MedTest IgG e IgM, em parceria com a Clinicarx, a maior plataforma de serviços de saúde do Brasil. Os testes são capazes de identificar indivíduos que já tiveram a doença e também aqueles que gostariam de saber se já desenvolveram anticorpos contra a Covid-19. Farmácias poderão adquirir os testes de qualidade e confiança a preços populares e, consequentemente, vendê-los a um preço acessível. O serviço de aplicação dos testes é realizado pelo farmacêutico para os consumidores e fornece o laudo certificado pela Plataforma Clinicarx.
“Ninguém precisa gastar uma fortuna para fazer um teste. Queremos que todos possam ter acesso a testagem de forma prática, barata e segura”, afirma o CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster.
Todas as farmácias, sejam de grandes redes ou independentes, que adquirirem os testes da MedLevensohn durante a campanha poderão oferecer aos consumidores um serviço completo de testes rápidos com a Clinicarx, maior plataforma de serviços de saúde do país. “A parceria com a MedLevensohn é importante, pois permite que mais brasileiros tenham acesso a serviços farmacêuticos de qualidade prestados nas farmácias”, diz Cassyano Correr, CEO da Clinicarx.
De acordo com Anna Luiza Szuster, farmacêutica e diretora de Relações Internacionais da MedLevensohn, “a popularização do MedTeste Coronavírus IgM/IgG é a solução para massificar a testagem dos brasileiros, possibilitando um maior controle da pandemia, enquanto não temos vacina para todos”, explica.
Para a MedLevensohn, o Brasil ainda não absorveu a cultura de testagem rápida da população e as farmácias têm um papel fundamental nesse processo. “No caso do combate à Covid-19, somente as farmácias podem tornar os testes rápidos para o coronavírus tão populares”, comenta Anna Luiza.
A campanha de popularização dos testes IgG e IgM será veiculada no Programa esportivo Terceiro Tempo, do Apresentador Milton Neves, na TV Band. “Nós consideramos que o melhor remédio para combater a Covid-19 é testar. Por isso, estamos fazendo essa campanha especial de testes a preços populares nos veículos de comunicação de massa”, finaliza Aloysio Barros, Gerente de Marketing da MedLevensohn.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |