fbpx
Sincofarma-RJ: 90 anos de bons serviços às farmácias cariocas
15 dez, 2021
MedLevensohn fecha com a agência Binder para campanha publicitária sobre o FlowFlex, novo teste rápido contra a Covid-19
17 dez, 2021

Influenza A+B: MedLevensohn lança teste rápido contra essa nova ameaça

Como tem sido amplamente divulgado, a cidade do Rio de Janeiro vive um surto de gripe que tem lotado os hospitais, como nunca foi visto antes da pandemia da Covid-19. Essa gripe, com sintomas muito fortes, é causada pelo vírus Influenza A subtipo H3N2. Os infectologistas preveem que outros municípios fluminenses serão brevemente afetados por esse vírus, bem como outros estados.

A MedLevensohn, sempre pensando em propiciar instrumentos que facilitem o modo como a população lida com as doenças infecciosas, está lançando o MedTeste Influenza A+B – bastante eficaz para detectar ambos os subtipos do Virus A, H1N1 e H3N2. Assim, ele é eficiente para detectar os casos atuais do surto no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o teste clicando aqui!

A MedTeste é uma linha de Testes Rápidos (Point-of-Care Testing): dispositivos portáteis, custo-efetivos e de fácil utilização. Indicados para uso profissional em: Hospitais, Ambulatórios, Consultórios e Clínicas.

×