fbpx
Dra. Betânia Alhãn: Atribuições e responsabilidades do farmacêutico no serviço de vacinação
21 set, 2023
Primavera: Temporada de alergias
22 set, 2023

Buscopan apresenta versão pediátrica

Buscopan Pediátrico alivia as cólicas dos pequenos de forma rápida e prolongada¹

Buscopan, marca da Hypera Pharma especialista em dores na barriga, entra no mercado de cólicas infantis com o novo Buscopan Pediátrico. Em gotas e livre de lactose, açúcar e corantes, o produto é indicado para dores na barriga dos pequenos e chega com uma exclusiva seringa dosadora, que auxilia na administração do produto.

Para entrar nesse universo, a campanha de lançamento da versão pediátrica da marca ilustra metáforas de como as crianças traduzem desconfortos que sentem em suas barriguinhas, que não são todas iguais, como: aquela sensação de torção que, para os pequenos pode parecer uma montanha russa de mil loopings ou aquela pressão de algo prestes a explodir, algo como o como um vulcão entrando em erupção.

“Buscopan é uma marca consolidada como referência no tratamento de dores na barriga e agora expande seu portfólio para atender também o público infantil. Na comunicação, preservamos elementos da identidade da marca, mas trazendo uma linguagem lúdica e alinhada ao modo como os pequenos se expressam e se relacionam com o mundo”, Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Com a escopolamina como seu princípio ativo¹, Buscopan Pediátrico é indicado para crianças a partir de 1 ano, ou conforme prescrição médica.

Buscopan pediátrico. butilbrometo de escopolamina. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas dos tratos gastrintestinal e geniturinário, assim como cólicas e discinesias das vias biliares. M.S. 1.7817.0929. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2023.

Fonte: Cidade Marketing 

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

×