fbpx
Aplicação e importância da biossegurança na execução dos serviços farmacêuticos
19 out, 2023
Prêmio Euro Inovação em Saúde: uma noite de gala para a Eurofarma e 12 projetos da melhor medicina
20 out, 2023

Supera Farma lança LongFlex, suplemento que contribui com a saúde de músculos e articulações

Produto reúne nutrientes essenciais para quem quer viver bem e com flexibilidade

Ter uma vida ativa depende de disposição, mas também de uma musculatura e articulações saudáveis. Com o objetivo de contribuir com a qualidade de vida das pessoas, a Supera Farma – joint venture inédita no mercado nacional – lança o suplemento alimentar LongFlex®.

O produto é a sinergia dos nutrientes essenciais para a longevidade. Para isso, reúne o UC-II® colágeno não desnaturado tipo II, uma proteína que auxilia na manutenção da função articular e tem ação osteoprotetora; a vitamina C, que atua como antioxidante, fortalece o sistema imunológico, auxilia o metabolismo energético, proteico e de gorduras; o ácido hialurônico, que contribui com a força muscular; e um enxofre orgânico conhecido como metisulfonilmetano (MSM), ingrediente ultrapuro e o mais estudado clinicamente para o tratamento coadjuvante nos casos de fadiga crônica, estresse e falta de disposição.

Segundo a doutora Marcella Rodrigues Costa Simões, especialista em ortopedia e traumatologia, queixas musculoesqueléticas estão entre as principais causas de visita ao médico. “Medidas simples como a suplementação podem ajudar no controle de patologias a exemplo da osteoartrite”, explica.

As substâncias presentes em LongFlex® têm sido alvo de pesquisas nas últimas décadas realizadas nos Estados Unidos, Japão, Brasil e países da Europa. Os resultados destes estudos científicos comprovam os benefícios do produto para auxiliar na proteção da cartilagem, redução do quadro inflamatório e oxidativo, além de melhora no desempenho físico.

LongFlex será encontrado em embalagem com 60 comprimidos e recomendação de uso de duas cápsulas ao dia. O lançamento pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o Brasil, com o preço sugerido de R$ 144,46. “O objetivo é apresentar uma alternativa de cuidado com a saúde, não apenas para o tratamento como também na prevenção e melhora da qualidade de vida”, finaliza a especialista.

Produto isento de registro conforme RDC 27/2010 – ANVISA

SAC: 0800-708-1818

Fonte: Supera Farma 

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

×