fbpx
Vitamina K2: papel de destaque na prevenção e no controle da calcificação arterial
31 out, 2023
EMS, maior laboratório nacional, é a empresa mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos – segundo o Datafolha
08 nov, 2023

TheraSkin lança Cleany®: sua nova linha de limpeza facial

Os géis possuem em sua fórmula ingredientes como o ácido hialurônico, que auxilia na hidratação e no controle indireto da oleosidade da pele, e a tecnologia syndet, que limpa sem ressecar

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a TheraSkin®️, primeira indústria farmacêutica brasileira especialista em pele, lança Cleany®️, uma linha de géis de limpeza facial para peles mistas, oleosas e acneicas, que chega para complementar a rotina de skincare. As novidades vão de encontro ao propósito da empresa, que traz em seu DNA o compromisso de desenvolver produtos com tecnologia adequada aos diferentes tipos de pele e que atendem à crescente procura dos consumidores por produtos multifuncionais e aliados à saúde.

A linha é composta por duas formulações, Cleany® Concentrado e Cleany® Controle, que promovem a limpeza da pele sem ressecar. Contém Ácido Hialurônico, com propriedades que ajudam a manter a hidratação da pele, reduzindo os níveis de perda de água, além de contribuir com o controle indireto da oleosidade; Glicerina, que promove a manutenção das barreiras naturais; e PCA de Zinco, que ajuda no controle da oleosidade e na inibição de microrganismos causadores de acne.

Cleany® Concentrado, é um gel de limpeza antioleosidade, ideal para a pele oleosa e acneica, que limpa profundamente sem causar uma sensação de repuxamento, proporciona uma agradável sensação de frescor e um toque macio após o uso. Além de todos os ingredientes ativos citados acima, essa versão contém ácido salicílico, que atua na redução de sebo e no combate à acne por meio de suas propriedades antissépticas, anti-inflamatórias e antimicrobianas. Não causa nenhum tipo de ardência na pele, mesmo em áreas mais sensíveis, garantindo uma experiência de limpeza profunda e confortável.

As novidades contam com a tecnologia syndet, que não agride a pele, e possui uma formulação livre de corantes, conservantes, parabenos ou quaisquer ingredientes que possam causar irritação ou sensibilização. Estudos clínicos* mostraram que os novos sabonetes controlam a oleosidade por até 12 horas, deixando um efeito mate, sem ressecar e sem alterar o pH fisiológico, além de proporcionar a sensação de uma pele limpa, purificada, seca e hidratada.

– 93% das pessoas que testaram Cleany® Controle disseram que o item controla a oleosidade

– 100% dos participantes disseram que indicariam Cleany® Concentrado

– 85% disseram que Cleany® Controle auxilia na desobstrução dos poros

“Cleany® é resultado de um trabalho árduo da nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, sempre com o apoio de médicos dermatologistas, que se dedicou a encontrar a combinação ideal de ingredientes que promovem diversos benefícios à pele, respeitando o seu natural”, conta Juliana Witkowski Gasparoto, Gerente de Produtos da TheraSkin®. “Temos certeza de que as três apresentações se somarão aos itens da rotina de skincare TheraSkin® daqueles que tem peles mistas, oleosas e acneicas e ainda com um ótimo custo-benefício”, complementa a executiva.

Com Cleany® Controle e Cleany® Concentrado, a TheraSkin®, mais uma vez, comprova seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, que atendem às necessidades específicas de cada tipo de pele. Os produtos já estão disponíveis nas farmácias e drogarias de todo o país assim como no e-commerce da TheraSkin® e prometem se tornar os mais novos queridinhos daqueles que buscam por uma pele limpa, saudável e naturalmente radiante.

*Estudos clínicos realizados com voluntários entre 18 e 45 anos, de ambos os sexos, com pele mista a oleosa e com tendência à acne, avaliados por dermatologista e oftalmologista. Eficácia percebida após 28 dias de uso.

Fonte: Theraskin

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

 

×