fbpx
Óleo Mineral Teuto chega às prateleiras das farmácias
04 abr, 2023
Documentação obrigatória nas farmácias
06 abr, 2023

Arquivo Eletrônico Abcfarma

Por: Celso Arnaldo Araujo

Através dele, os associados têm acesso a todas as informações relativas aos preços sempre atualizados dos medicamentos

Uma clássica vantagem de ser associado da Abcfarma é o acesso permanente ao arquivo eletrônico de preços – sempre atualizado, em nosso Web Service, onde as alterações necessárias são feitas diariamente.

É o caso, especialmente, deste momento – um período bastante complexo no que se refere aos preços dos medicamentos, o único setor regulado de nossa Economia. Como se sabe, os preços máximos, reajustados uma vez por ano, no começo do mês de abril, em 2023 foram submetidos a outras alterações, além do reajuste: mudanças nas alíquotas do ICMS em 15 estados e retificações de cálculo que atrasaram a divulgação dos novos preços.

No nosso Portal do Associado, já está disponível o primeiro bloco de medicamentos com os preços oficialmente reajustados – todos serão publicados à medida que forem liberados.

E mais: nosso arquivo eletrônico, além dos valores atualizados oficialmente, contém muitas outras informações fundamentais para o gerenciamento de farmácias e drogarias, particularmente para os farmacêuticos responsáveis – como Classe Terapêutica, Registro no MS, Classificação, Tarja, Princípio Ativo e relação de Medicamentos Similares.

Também disponível em nosso Portal está a ferramenta “Medicamentos Intercambiáveis”, para auxiliar o farmacêutico e os demais profissionais da saúde a identificar os medicamentos equivalentes.

A Abcfarma atende você. Entre contato!

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

🗣️ Canais de contato:

E-mail: saa@abcfarma.org.br

Redes Sociais

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

×