fbpx
São Paulo inaugura programa que plantará um milhão de árvores pelo Brasil 
11 mar, 2022
Março amarelo: aprenda a identificar se sua dor pode ser sinal de endometriose
17 mar, 2022

ABCFARMA e SINCOFARMA-SP na Abradilan Conexão Farma

No stand montado especialmente para apresentar seus serviços e benefícios aos empresários e representantes do comércio varejista farmacêutico, as duas instituições estarão presentes e ativas nesse mega evento

Entre os dias 15 a 17 deste mês, ABCFARMA e Sincofarma-SP estarão participando daquele que é considerado o maior evento do setor farmacêutico do País: a Abradilan Conexão Farma. O evento acontecerá na Expo Center Norte, das 14h às 21h, e nosso stand estará montado na Rua J, número G122.

O objetivo maior da Abradilan é contribuir para o desenvolvimento do segmento farmacêutico no Brasil. E ABCFARMA e Sincofarma-SP não poderiam deixar de participar e promover suas ações em benefício dos associados, em termos de serviços regulatórios, jurídico e capacitação.

SORTEIOS DE CURSOS e MEDMÓVEL MEDLEVENSOHN

Para as pessoas que visitarem o stand, será oferecida uma oportunidade exclusiva para participar de cursos do Sincofarma-SP, chancelados pela Universidade de Mogi das Cruzes, para qualificação profissional dos colaboradores de farmácias e drogarias.

E os benefícios oferecidos pela ABCFARMA alcançam não apenas o varejo como também as distribuidoras. No evento, dentro de nosso stand, a ABCFARMA vai oferecer condições especiais para a inscrição de novos associados – com 20% de desconto na taxa de associação e acesso imediato a todos os benefícios disponibilizados pela entidade. Ali, será possível conhecer os mais recentes recursos desenvolvidos para os associados pela ABCFARMA – como os canais temáticos exclusivos para LGPD, Farmácia Popular, Clube de Benefícios, Logística Reversa de Medicamentos.

 E-MAIL de inscrição (gratuita) para a ABRADILAN CONEXÃO FARMA 2022

https://www.euvou.net.br/ABRADILANCONEXAOFARMA2022/home

 

×