fbpx
Em busca da fidelidade do cliente
12 mar, 2021
Abramge realiza debate sobre Telessaúde
12 mar, 2021

Zodiac completa 30 anos com crescimento consistente no Brasil

A Zodiac Produtos Farmacêuticos está celebrando 30 anos no Brasil, apresentando anualmente um crescimento sólido e consistente.  Neste período, a empresa se expandiu licenciando produtos inovadores, além de investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos próprios.

Com mais de 600 colaboradores em todo o território nacional, sede em São Paulo e fábrica em Pindamonhangaba, a Zodiac é reconhecida no mercado farmacêutico por seu portfólio robusto em diversos segmentos terapêuticos.

Afiliada brasileira do grupo latino-americano Tecnofarma, a farmacêutica se dedica a trazer soluções de alta tecnologia para a saúde e qualidade de vida dos pacientes. O laboratório iniciou as operações no país em 1991, acreditando no potencial de crescimento do país.

“Temos orgulho em celebrar esta data. Compreendemos nosso importante papel perante a sociedade e firmamos o compromisso de continuar a escrever essa bela história no Brasil, promovendo o crescimento do negócio e o desenvolvimento das pessoas.”, afirma Alexandre Seraphim, Gerente Geral da Zodiac.

Sobre a Zodiac Produtos Farmacêuticos S/A

A Zodiac é uma empresa farmacêutica que oferece produtos acessíveis e de alta qualidade para melhorar o bem-estar e a vida das pessoas, sempre comprometida com o meio ambiente e a sociedade. A empresa é integrante de um grupo multinacional latino-americano e atende as áreas terapêuticas de dor, musculoesquelética, urologia, ginecologia, sistema nervoso central, endocrinologia pediátrica e oncologia. A Zodiac iniciou suas operações no Brasil em 1991 e atualmente conta com mais de 600 colaboradores. A empresa tem a sede administrativa em São Paulo, na região do Morumbi, e a fábrica em Pindamonhangaba. A equipe de vendas está distribuída em todo o território nacional.  Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.zodiac.com.br

 

×