fbpx
Fevereiro laranja alerta para combate e cuidados com leucemia
19 fev, 2020
União Química anuncia Vice-presidente Comercial para saúde humana
20 fev, 2020

Sabrina Sato investe no tratamento corporal com Sculptra® para arrasar no Carnaval

Apresentadora utiliza o bioestimulador de colágeno para ter a pele mais firme e viçosa nos dias de folia

Rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato é unanimidade quando o assunto é Carnaval. Para arrasar no carnaval 2020, além da rotina intensa de treinos (que inclui funcional, muay thai e ballet fitness), a apresentadora também faz tratamento específico para a barriga e o bumbum, com a ajuda do Sculptra®, o bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático que proporciona ação tripla na pele de sustentação, firmeza e aquele glow que todo mundo deseja.

“Eu adoro me cuidar e saber mais sobre tratamentos que dão um up no corpo, principalmente nessa época do Carnaval. Conheci o Sculptra® por meio do meu dermatologista, no período pós-gestação, e adorei! Utilizo na região do abdômen e bumbum, pra ficar com tudo firme nesses dias de carnaval e ainda com aquele glow incrível”, diz Sabrina.

Corpo mais durinho

Com o avanço em procedimentos dermatológicos, já se pode obter mais naturalidade nos resultados. Quando o assunto é tratar a flacidez de pele, assim como cuidar da celulite proveniente da flacidez cutânea, os bioestimuladores de colágeno são os ‘queridinhos’. Suas aplicações são altamente recomendadas para combater a flacidez corporal em áreas como glúteos, abdômen, interno de coxas, joelhos, braços, pescoço e mãos e trazer de volta a firmeza da pele perdida ao longo do tempo.

O Sculptra®, graças a sua tecnologia, combate a flacidez da pele ao estimular a produção do próprio colágeno do paciente, fazendo com que a pele permaneça firme por mais tempo. O procedimento é realizado em consultório médico por meio de aplicações e é considerado pouco invasivo. Além disso, o tratamento traz efeitos naturais e de longa duração comprovada, com resultados visíveis até 25 meses após a primeira aplicação. Devem ser feitas em média de três a seis sessões, com intervalo mínimo de três semanas entre elas.