fbpx
Sabrina Sato investe no tratamento corporal com Sculptra® para arrasar no Carnaval
19 fev, 2020
Do glitter ao protetor solar, confira dicas de dermatologista para um Carnaval seguro para a pele
21 fev, 2020

União Química anuncia Vice-presidente Comercial para saúde humana

O Grupo União Química, farmacêutica com mais de 80 anos de história e 100% de capital nacional, anuncia mudança em seu quadro de executivos. Vagner Nogueira agora é Vice-presidente Comercial para a linha de saúde humana da companhia.

Com mais de 28 anos de experiência no setor farmacêutico, Vagner está na União Química há mais de três anos e meio, onde ocupava o cargo de Diretor de Marketing e Vendas da unidade de negócios Genom. “As perspectivas para a linha humana da União Química são as melhores. Nossa estratégia de negócios permitirá um maior fortalecimento das unidades Farma, Hospitalar e Genom e estará baseada em melhoria contínua de performance, expansão e lançamentos de produtos“, afirma o executivo.

Vagner Nogueira é formado em Administração pela Fundação Oswaldo Cruz (1992), possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (1999), além de MBA em Administração pela Ibmec (2004). Ao longo de sua carreira, o executivo acumula passagens por outras indústrias farmacêuticas, como EMS, Sandoz, Novartis, Eli Lilly e Aché.

Sobre o Grupo União Química

Com capital 100% nacional e com mais de oito décadas de atuação, o Grupo União Química está posicionado entre as dez maiores indústrias farmacêuticas brasileiras. Sua estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma, Genom (Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, SNC e Dermatologia), Hospitalar (Clínicas e Hospitais Públicos e Privados), Agener (Animais de Companhia – Pet, Grandes Animais e Reprodução Animal) e Terceirização.

O Grupo União Química detém um dos maiores parques industriais do segmento farmacêutico brasileiro, composto por oito unidades fabris. Entre eles, o complexo de biotecnologia localizado em Augusta, estado da Georgia (EUA).

Para saber mais, acesse www.uniaoquimica.com.br/. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e também no LinkedIn.

×