fbpx
Novembro Azul: Mês de conscientização e cuidado com a saúde masculina
01 nov, 2018
Tecnologia e inovações no varejo farmacêutico
08 nov, 2018

Evento de Gastroenterologia busca melhores opções de tratamentos para pacientes

Em torno de 9 mil médicos buscam melhores opções de tratamentos para seus pacientes

Os eventos de Gastroenterologia  XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2018) e da XXXVI Semana Pan-americana de Enfermidades Digestivas (SPED 2018), congressos que acontecem simultaneamente entre os dias 17 e 20 de novembro, na capital paulista. São esperados mais de 9 mil gastroenterologistas, sendo cerca de 6.500 brasileiros e 2.500 estrangeiros, e mais de 600 palestrantes nacionais e 90 internacionais.

O Laboratórios Ferring, empresa biofarmacêutica com atuação em mais de 110 países e parceira da ABCFARMA, participará do congressos entre os dias 17 e 20 de novembro, no Centro de Convenções Transamérica Expo Center, na capital paulista.

A farmacêutica contará com um stand no congresso para levar informações sobre os seus produtos e serviços do segmento de doenças inflamatórias intestinais aos gastroenterologistas presentes. Além disso, o Laboratórios Ferring inova ao trazer o aplicativo Intestino Limpo, que auxilia aos pacientes na realização do preparo para o exame de colonoscopia, e apresenta o Portal Minha DII, um site que contém informações, presta suporte e dá dicas sobre as doenças inflamatórias intestinais (DII). Para mais informações sobre a Ferring ou seus produtos, visite www.ferring.com.br.

×