fbpx
Biolab Farmacêutica é referência no tratamento da hipertensão
25 abr, 2019
Natulab conquista 11º posição no ranking do mercado farmacêutico
26 abr, 2019

Feira da Saúde oferece mais de 20 serviços gratuitos à população

Nesta sexta-feira, 26, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizará a 21ª edição da Feira da Saúde, evento anual que oferece atendimento médico  e odontológico gratuitos para a população. A ação ocorrerá no Pátio do Colégio, no centro da cidade de São Paulo, das 9h às 17h.

O evento conta com a parceria de diversas entidades e poder público para a organização, com isso serão oferecidos mais de 20 serviços, como exame de vista, vacina de febre amarela, vacina para HPV (apenas para mulheres), medição de pressão arterial e glicemia (diabetes), teste de hepatite C e avaliação de tipo sanguíneo.

No local, haverá também tendas com serviços de massagem, recebimento de doação de mechas de cabelo para fabricação de perucas para pacientes com câncer, medição de peso e altura, além de orientação jurídica e previdenciária (aposentadoria). Todos os atendimentos são gratuitos.

A população também terá acesso a estandes informativos com orientações sobre saúde bocal, câncer de próstata, incontinência urinária, saúde do idoso, doenças sexualmente transmissíveis, doenças mentais e doenças raras. Em alguns casos, poderá ser feito encaminhamento para instituições especializadas.

___________________________________________

Agenda:

21ª Feira da Saúde da ACSP

Data: 26 de abril de 2019

Horário: 9h às 17h

Local: Pátio do Colégio, Centro, São Paulo/SP (próximo às estações Sé e São Bento do Metrô)

 

×