fbpx
ESTUDO REVELA QUE 55% DOS ALÉRGICOS SENTEM SUA PRODUTIVIDADE AFETADA NO PERÍODO DE CRISE
24 abr, 2019
Feira da Saúde oferece mais de 20 serviços gratuitos à população
25 abr, 2019

Biolab Farmacêutica é referência no tratamento da hipertensão

Abril e maio são marcados pela Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial. A Biolab reforça o seu compromisso de cuidar da população

A Biolab Farmacêutica realiza a prescrição de medicamentos para a cardiologia. Esse é o resultado de 22 anos de atuação dedicados ao cuidado com o coração. Uma relação de confiança e respeito, construída com os médicos e pacientes.

A companhia começou sua atuação no segmento com medicamentos anti-hipertensivos e, atualmente, proporciona a mais completa linha de anti-hipertensivos do mercado: entre as 125 marcas que comercializa, 20 são dedicadas a essa doença, que acomete parcela significativa da população.

A Biolab não para de crescer e preocupada em levar tratamentos de qualidade a maior parte da população acaba de contratar uma nova linha com mais de 160 representantes que possui como produtos prioritários os destinados ao cuidado da hipertensão.

Como uma empresa que foca o seu trabalho na inovação, existe a preocupação na Biolab de oferecer ao paciente o que há de melhor para o tratamento da hipertensão. Dentre os produtos para a hipertensão, a Biolab possui produtos exclusivos no Brasil.

Além de ser líder no segmento, outra grande conquista da Biolab é ter se tornado referência nos medicamentos cardiológicos, demonstrando a confiabilidade, a qualidade e a preocupação nessa linha de tratamento.

“Com muito trabalho, conquistamos um lugar privilegiado. A Biolab é uma marca de confiança para os cardiologistas. Além disso, nos empenhamos cada dia mais para permanecer na liderança, oferecendo novas e modernas soluções. Cuidar do coração é um dos combustíveis para todas as ações da empresa e, principalmente, para valorizar a saúde e a qualidade de vida. A pressão arterial é um dos principais fatores para o aparecimento de doenças cardiovasculares. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 51% das mortes por Acidente Vascular Cerebral (AVC) e 45% das mortes relacionadas a problemas cardíacos decorrem da hipertensão”, fala Marcelo Guedes, diretor de marketing da Biolab Farmacêutica.

No dia 26 de abril é comemorado o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, já o dia 17 de maio é marcado pelo Dia Mundial da Hipertensão Arterial. Mais do que uma data, é um período que a Biolab reforça o seu compromisso, pois não deixa de cuidar e investir em tecnologias para as doenças cardiovasculares, em especial a hipertensão. “Devemos cuidar da saúde sempre, mas queremos alertar sobre a conscientização, e a importância da saúde do coração. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, respaldados pelo Ministério da Saúde, 52,6% dos homens e 44,7% das mulheres com mais de 18 anos estão acima do peso ideal. Este aumento de peso é responsável por 39% das doenças hipertensivas, as quais, se não tratadas corretamente, podem levar as pessoas a óbito ou, no mínimo, à hospitalização”, alerta Capelli, vice-presidente comercial da Biolab Farmacêutica.

 

×