fbpx
O ABC da tosse
27 jul, 2020
Superfoods – o que são e porque devo mantê-las em minha dieta
30 jul, 2020

Fios mais fortes e mais bonitos

Entre os cosméticos mais requisitados do mercado atualmente, os chamados suplementos capilares se destacam. Os especialistas da área já estão convencidos de que a beleza e a saúde dos cabelos estão diretamente ligadas ao interior dos fios, através das vitaminas diárias que se proporciona a eles – às vezes, na forma de alimentação adequada; mas, quase sempre, por meio de “vitaminas” capilares oferecidos hoje pelas farmácias.

Os suplementos capilares estão cada vez mais fortes na vida de homens e mulheres que querem ter os fios fortes e cada vez mais bonitos. Eles agem diretamente para combater o envelhecimento dos fios, pontas duplas e manter o equilíbrio de nutrientes para um crescimento saudável e regular dos fios. E a partir do momento em que essas falhas nutritivas passam a ser corrigidas, o organismo começa a reagir e mostrar os benefícios conquistados:

  • Diminuição e controle de quedas
  • Cabelos mais fortes e menos quebradiços
  • Controle maior sobre o ressecamento e pontas duplas (diminuindo a necessidade de cortes frequentes)
  • Menos fios brancos
  • Melhora do aspecto geral dos fios (brilho, maciez e ressecamento)
  • Restauração de cabelos fracos, finos, quebradiços e sem vida
  • Reparar ação de cabelos danificados por químicas, luz do sol e radiação UV

Há hoje no mercado fórmulas reunindo mais de 20 vitaminas e sais minerais, com receita balanceada para atender às necessidades nutricionais específicas das mulheres – beneficiando as unhas também. Entre esses ingredientes, piridoxina (vitamina B6), biotina, cromo, selênio e zinco, nas concentrações máximas permitidas pela Anvisa. São nutrientes que garantem a manutenção dos cabelos de dentro para fora, prevenindo a queda e proporcionando o crescimento saudável de fios mais fortes e brilhantes.

×