fbpx
Robô para entrega de medicamentos é uma das atrações na convenção
20 out, 2022
Cientistas brasileiras desenvolvem método que detecta câncer de mama pelo sangue
21 out, 2022

Feira de negócios das Farmácias Associadas – Reencontro muito esperado

Por: Celso Arnaldo Araujo

São aproximadamente 60 empresas, entre indústrias, distribuidoras e prestadores de serviços, divulgando lançamentos com condições comerciais exclusivas. Os associados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Goiás das Farmácias Associadas se reencontram até sábado em Gramado, na Serra Gaúcha, para confraternizar, trocar experiências e fazer bons negócios durante os dias de feira – que volta a ser realizada depois de dois anos. A 15ª edição da Feira de Negócios começou hoje, no clima de amizade e trabalho que é a marca registrada da Farmácias Associadas – maior rede do sul do país, com mais de mil lojas.

Dada a importância do evento, o presidente executivo da ABCFARMA, Rafael Oliveira Espinhel, é um dos dirigentes presentes à Feira. Depois do evento de negócios propriamente dito, o sábado será reservado à atualização e ao conhecimento, com palestras que abordarão o dia a dia da farmácia e o crescimento pessoal e profissional de suas equipes. Um robô para entrega de medicamentos nas farmácias promete ser uma das principais atrações da Feira.

A agenda do último dia começa com a palestra de Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas, prossegue com o consultor Américo José da Silva Filho e culmina com Fabricio Carpinejar. Depois da tarde livre, um jantar no Serra Park, com o show Nenhum de Nós e o encerramento com a Banda Calamares.

Parabéns à Farmácias Associadas.

×