fbpx
Onde estão os contadores de história da sua farmácia?
03 abr, 2019
Anvisa aprova primeiro rituximabe biossimilar
05 abr, 2019

Drogaria São Paulo promove bate-papo com Drauzio Varella sobre gravidez e bebês

Evento gratuito acontece no dia 08/04 no teatro Eva Hertz, em São Paulo
A gestação e o pós-parto são momentos únicos na vida da mulher. Com o objetivo de abordar de forma acolhedora os pontos em torno desse universo totalmente novo que se apresenta, especialmente para a mãe com a chegada do bebê, a rede Drogaria São Paulo promove um encontro na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, às 17 horas, no Teatro Eva Hertz, em São Paulo, com o tema “Nasceu! E agora?” O evento será mediado pelo médico Dr. Drauzio Varella e terá a participação da pediatra, Dra. Kelly Oliveira, e da advogada Brisa Darcie, que vai contar a sua experiência para se tornar mãe.

A ação faz parte da inciativa da Drogaria São Paulo em contribuir para a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes. O bate-papo é aberto ao público (não precisa inscrição) e também será transmitido ao vivo no Facebook da marca: www.facebook.com/DrogariaSaoPaulo. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o médico e as convidadas, enviando perguntas sobre o tema.

O evento faz parte de um cronograma de atividades do Viva Saúde, Programa de Relacionamento das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, em parceira com o Dr. Drauzio Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no programa.

Serviço:

Bate-papo Drogaria São Paulo e Dr. Drauzio Varella

Tema: Nasceu! E agora?

Data: 08/04 (segunda-feira)

Local: Teatro Eva Hertz – Livraria Cultura

Avenida Paulista, 2073, Bela Vista – São Paulo

Horário: a partir das 17h

Lotação: 168 lugares

Ingressos: Distribuição de senhas 2 horas antes do evento

EVENTO GRATUITO

Sobre as Convidadas:

  • Dra. Kelly Oliveira, pediatra (está grávida)

Pediatra formada pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Amamentação pelo International Breastfeeding Centre, localizado em Toronto, no Canadá. Tem o título de Consultora Internacional de Amamentação – International Board Certified Lactation Consultant (IBCLC). Criadora e autora do blog Pediatria Descomplicada, no qual escreve dicas e orientações aos pais sobre o universo da saúde infantil.

  • Brisa Darcie (48), mãe da Íris (1 ano e 5 meses)

Esperou 10 anos para ser mãe. Fez muitos tratamentos – passou por 7 FIV (Fertilização in vitro), 3 abortos e 2 cirurgias de endometriose. Passou a gestação toda com muito medo da perda e fez cerclagem para evitar. Teve risco iminente de parto prematuro e trombofilia. Leu muito sobre depressão pós-parto e Angel blues, pois sabia que poderia acontecer, mas teve um pós-parto ótimo.

Fonte: Drogaria São Paulo
×