fbpx
Exposição aborda o centenário da descoberta da insulina
05 nov, 2021
FCE Cosmetique e FCE Pharma reúnem maiores nomes das indústrias cosméticas e farmacêuticas
08 nov, 2021

CRF-SP celebra seus 60 anos com um dos maiores congressos farmacêuticos do país

No ano em que completa 60 anos, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo promove – entre 10 e 13 de novembro – o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, que será online e promete ser inovador

Na compreensão de que vivemos cada vez mais em um mundo em plena transformação, seja pela pandemia da COVID-19, seja pelo avanço tecnológico em ritmo cada vez mais acelerado, o CRF-SP organizou o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo pensando nas consequentes mudanças que o mercado de trabalho vem enfrentando e, ao mesmo tempo, na certeza de que os melhores profissionais encontram, na sua própria reinvenção, a melhor solução para trilhar esse caminho tão incerto que é o cenário de constante transformação. A começar pelo modelo adotado “100% on-line”, o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, promete ser inovador.

O XXI Congresso manterá o tradicional enfoque prático, abordando temas com aplicabilidade imediata no dia a dia dos profissionais, conservando o espírito científico e considerando as novas tendências e avanços tecnológicos além das pesquisas no Brasil e no exterior. Também está confirmada a submissão dos tradicionais Trabalhos Científicos e, repetindo a edição anterior, o Congresso contará com a modalidade de submissão de “Relatos de Experiências”, um formato que abrigará as experiências profissionais que merecem ser registradas para conhecimento dos demais profissionais da área. Serão quatro dias de debates, capacitações, troca de experiências, negócios e networking que trarão oportunidades inigualáveis de atualização nos 14 grandes segmentos de atuação do profissional.

Conjuntamente ao XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, teremos o XIII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a tradicional Expofar, que reunirá uma série de empresas que apresentarão, de forma virtual, mas com 100% de interatividade, o que há de mais inovador em produtos e serviços farmacêuticos.

Participe! Garanta já sua vaga. Reinvente-se e conecte-se à maior rede profissional onde se encontrarão os maiores e mais inovadores farmacêuticos, para uma grande troca de experiências e conhecimentos nas principais áreas da profissão farmacêutica.

Clique AQUI para realizar sua inscrição!

×