fbpx
Resistência antimicrobiana: O futuro dos antibióticos depende de nós
22 nov, 2022
Covid-19: novas cepas, novas regras, novas vacinas
23 nov, 2022

Clube de Benefícios Abcfarma – A cada dia, novos benefícios

Por: Celso Arnaldo Araujo

O total de associados da Abcfarma vai se aproximando dos 15 mil – e, com esse número sempre crescente, a Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico vai incorporando novas vantagens a seu corpo associativo. Com o objetivo de lhes oferecer cada vez mais serviços, a Abcfarma coloca à disposição dos associados seu Clube de Benefícios, que concede ofertas e vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras. Para ter acesso ao Clube de Benefícios é necessário ser associado da Abcfarma. Mas vale a pena. O Clube disponibiliza ofertas e descontos exclusivos para os associados da entidade, oferecidos pelas empresas parceiras.

O benefício mais recente é particularmente notável: temos grande satisfação em informar que acabamos de estabelecer uma parceria com a Faculdade de Farmácia Oswaldo Cruz, traduzida em cursos renomados, profissionalizantes e de especialização, com grandes descontos para nossos associados.

Não é uma grade curricular comum. A Faculdade Oswaldo Cruz é hoje unanimemente considerada a melhor escola particular de Farmácia de São Paulo. E, a partir de fevereiro próximo, quando se iniciar o novo ano letivo, nossos associados terão acesso, em condições excepcionais, remota e presencialmente, em apenas 20 horas, a alguns dos mais disputados cursos do segmento farma do país – sem prejudicar as obrigações profissionais de toda a equipe da farmácia. Ao contrário: eis uma ideia do que está reservado aos sócios do Clube de Benefícios da Abcfarma.

CURSOS INDICADOS PARA FARMACÊUTICOS

  • Farmácia – Prescrição Farmacêutica: princípios de Farmacologia clínica e terapêutica e base para a utilização racional de medicamentos – 20 horas
  • Introdução à farmácia clínica e prescrição racional dos MIPs com base em evidências – 20 horas
  • Aspectos jurídicos da prescrição farmacêutica – 20 horas
  • Farmacologia clínica e terapêutica dos medicamentos tópicos e prescrição de MIPs – 20 horas

INDICADOS PARA ATENDENTES E BALCONISTAS

  • Gestão de farmácias e drogarias
  • Gestão de vendas – 20 horas
  • Treinamento de funcionários – 20 horas
  •  Implementação de atenção farmacêutica –20 horas

A redução de custos é a primeira vantagem dos associados da Abcfarma que optarem por um desses custos da Oswaldo Cruz. A especialização profissional também traz retorno crescente a quem decide se aprofundar nas potencialidades da carreira.

O Clube de Benefícios é sempre bom para o seu negócio, por meio de condições e ofertas exclusivas de produtos e serviços. Poder usufruir dos conhecimentos do corpo de professores da Oswaldo Cruz, em salas de aula, laboratórios e plataformas digitais de última geração, é agora um privilégio do associado Abcfarma.

Aguarde, em breve, detalhes de como se inscrever em um ou mais desses cursos da Oswaldo Cruz.

Acesso o Portal do Associado Abcfarma!

×