Search

Boletim Regulatório: Como realizar o teste para o envio do XML-Inventário

A coordenadora de Assuntos Regulatórios da Abcfarma explica em detalhes o roteiro para se realizar o teste para o envio do XML-Inventário no SNGPC.

Após associação de novo RT, deve-se enviar um XML-Inventário que represente o estoque real do estabelecimento.  O arquivo XML deverá conter a data da contagem do estoque. Essa data deverá ser, no mínimo, igual à data do início do período de teste e posterior à data de finalização do inventário.  Nesse teste, a equipe deverá verificar se o XML foi preenchido de forma correta e se ele foi recebido pelo banco de dados. Após o envio, deve-se consultar a funcionalidade “Status de Transmissão” para conferir se houve registro único do Hash Identificação enviado. É por meio dessa funcionalidade que o RT irá acompanhar a validação do XML-Inventário.

Acesse a íntegra do artigo da Dra. Betânia no Portal da Abcfarma, exclusivo de seus associados.

Picture of Abcfarma

Abcfarma

Mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades e notícias do varejo farmacêutico da Abcfarma, bem como as principais iniciativas tanto da Abcfarma quanto do setor farmacêutico em geral.

Assine nossa Newsletter!

Cadastre seu e-mail e receba notícias e informações importantes do varejo farmacêutico.

Curta nossa Fanpage

últimos posts

Mais lidos