fbpx
Desprescrição: Uma nova forma de dispensação de medicamentos
31 ago, 2022
Setembro Amarelo: a vida é a melhor escolha!
01 set, 2022

Ascoferj lança curso on-line de atendente de farmácia

A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) lança, no próximo dia 5 de setembro, seu novo curso EAD. Intitulado “Curso Prático de Atendente de Farmácia e Drogaria”, contém aulas gravadas e materiais de apoio produzidos por três especialistas: Adriana Vale, Betânia Alhan e Carla Coelho.

Proposta do Curso de Atendente

Cada uma delas abordará temas específicos: Técnicas de Venda, Conceitos Básicos Farmacêuticos e Desenvolvimento de Competências, respectivamente. As aulas foram pensadas e criadas para atender a uma demanda crescente do setor, que é ter profissionais cada vez mais capacitados para atender o público, acompanhando assim as propostas inovadoras de produtos e serviços oferecidos nas farmácias.

Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj, fala sobre a importância do curso: “Queremos apoiar os profissionais integralmente: desde a entrada no mercado de trabalho [com o Talento Farma], passando pela capacitação e profissionalização [com as aulas EAD], e até a regulamentação das lojas por meio de setores já reconhecidos, como o de Assuntos Regulatórios e o Jurídico”.

Consultoras

Para ajudar nesse processo de aprendizado, a Associação reuniu três consultoras de peso. Adriana Vale é profissional de Marketing de Vendas e Inteligência de Mercado, com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico. É responsável pela área Comercial e de Parcerias da Ascoferj.

Betânia Alhan é farmacêutica especialista em Assuntos Regulatórios e fundadora da Organize Farma, consultoria para regularização de farmácias nos órgãos reguladores. Com 20 anos de experiência, é também coordenadora do Departamento de Assuntos Regulatórios da Ascoferj.

Por fim, Carla Coelho é mentora em Gestão de Carreira e Negócio pela Pepe Consultoria Educacional e professora de pós-graduação. Atua como consultora em RH e Projetos Estratégicos pela Ascoferj e é especialista em Recursos Humanos com MBA em Gestão de Negócios.

Serviço

Curso Prático de Atendente de Farmácia e Drogaria

Disponível: A partir de 5 de setembro de 2022

Valor para associados: Gratuito

Valor para não associados: R$ 250

Site: https://ead.ascoferj.com.br/

Dúvidas: dac@ascoferj.com.br ou (21) 98399-0146

 

×