fbpx
Alergia: Como é desencadeada no organismo e de que maneira pode ser tratada
20 mar, 2024
Boletim Regulatório: O que é a Logística Reversa?
21 mar, 2024

Abcfarma marcou presença no Abradilan Conexão Farma 2024!

Maior evento do segmento no país, já deu mostras suficientes de ter cumprido, com louvor, seu principal objetivo – estabelecer uma grande iniciativa no mercado, este ano em sua décima-oitava edição: criar contatos com todos os elos do setor, através de 170 expositores da indústria, comércio, distribuição e serviços, para a produção de negócios, gestão e informações. A Abcfarma, parceira da Abradilan no evento, com o apoio de um stand junto a outras entidades parceiras, cumpre seu papel institucional.

Apoio regulatório
Business Intelligence

Clube de Benefícios

Ferramentas de consulta

Apoio jurídico

Revista de preços

Materiais técnicos
Ações judiciais coletivas

                                                                                                                                 

Para obter mais detalhes sobre o que a Abcfarma pode fazer por seus associados, e pelo varejo farma de todo o país, inúmeras pessoas visitaram o stand da Abcfarma na feira – e, entre outras informações, puderam conversar com a Dra. Betânia Alhãn, Consultora de Assuntos Regulatórios da Abcfarma, para tirar suas dúvidas sobre a RDC 786, que trata da oferta de testes clínicos nas farmácias. “Nosso objetivo é entregar cada vez mais benefícios para os nossos associados”, resume o presidente executivo da Abcfarma, Rafael Oliveira Espinhel. O Programa Farmácia Popular, agora em sua segunda fase, foi outro tema muito abordado, para o qual desenvolvemos uma Ferramenta de Consulta, pela qual se tem acesso à lista completa de todos os produtos do PFP, com indicação dos fabricantes, valores de referência por Estado e preço máximo ao consumidor (PMC), instrumentando a gestão da farmácia na operacionalização do programa.

A Abcfarma marcou presença nos três dias do maior evento do mercado farmacêutico brasileiro – e está aqui durante todo o ano para você!

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

×