fbpx
Os cuidados de saúde para cada fase da mulher – da menarca à menopausa
05 ago, 2022
Instituto Horas da Vida leva ação de conscientização dos riscos do colesterol alto
08 ago, 2022

Abbott lança Ensure Advance – suplemento nutricional que ajuda a fortalecer músculos e recuperar a força

A pandemia da Covid-19 elevou os índices de estilo de vida sedentário em todo o mundo. No Brasil, mais de 60% das pessoas deixaram de fazer qualquer tipo de atividade física durante o isolamento. Essa inatividade prolongada pode aumentar o risco de perda muscular avançada, principalmente em pessoas idosas, impactando os níveis de energia e mobilidade, aumentando o risco de quedas ou fraturas e até mesmo retardando a recuperação de doenças ou cirurgias.

Para ajudar a manter as pessoas fortes e ativas, a Abbott está lançando Ensure Advance, suplementação alimentar que contém nutrientes que auxiliam a reconstruir o músculo e ajudam a recuperar a força e a energia. O produto contém três gramas de HMB (β-hidroxi-β-metilbutirato) e 17 gramas de proteína de alta qualidade. Ensure Advance ainda conta com vitamina D, que contribui para a absorção do cálcio, levando ao fortalecimento dos ossos.

”Embora o envelhecimento seja natural, a perda demasiada de massa muscular não é.” explica Patrícia Ruffo, nutricionista e Gerente Científico da Divisão Nutricional da Abbott no Brasil. ”Uma boa nutrição e atividade física podem ajudar a manter a saúde muscular e óssea, o que é importante para ajudar as pessoas a manter sua independência mesmo na recuperação de doenças, lesões ou cirurgias.”

Disponível nos sabores de morango com banana e cereal, Ensure Advance já pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil. Para conhecer mais, acesse: www.ensure.com.br

 

Abbott no Brasil – 0800-7030128

Reg. MS: 4.7432.0384

×