fbpx
Seakalm, agora com Melatonina em versão gotas
22 ago, 2022
Primeira edição do Prêmio Autocuidado em Saúde é anunciado pela ACESSA
26 ago, 2022

Agenda: Linx promove live sobre gestão tributária nas farmácias

Líder e especialista em tecnologia para o varejo, a Linx realiza live amanhã, dia 25, às 15h, sobre um tema fundamental para varejo farma: gestão tributária nas farmácias. 

Modelos de gestão tributária fiscal são temas amplos, complexos que requerem atenção especial do empreendedor. Assim, durante a live, Luiz Gustavo da Cruz, gerente de ofertas na Linx, e Izac Mendes, diretor do Grupo Imendes, debaterão os diferentes modelos tributários, bem como suas características. Também serão abordados os cuidados que a farmácia precisa ter para estar de acordo com as regras fiscais e, em contrapartida, recolher adequadamente os seus impostos, considerando os benefícios tributários que a legislação favorece ao segmento. A conversa abordará também o papel da tecnologia em auxiliar os varejistas nesse processo. A participação é gratuita.

Confira a agenda com os participantes e link de acesso:

  • Quinta-feira, 25/08, às 15h– Gestão tributária para farmácias: modelos tributários e apuração de impostos. Participantes: Luiz Gustavo da Cruz, gerente de ofertas na Linx, e Izac Mendes, diretor do Grupo Imendes. Para participar acesse aqui.

Sobre a Linx

Empresa da plataforma de software Stone Co., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, presente em cerca de 117 mil lojas.

×