fbpx
Amgen lança biossimilar para tratamento de doenças inflamatórias
22 jan, 2020
Brasil é o segundo país com mais ocorrências recentes de hanseníase
23 jan, 2020

ABCFARMA marcará presença no Arnold South America 2020

O MAIOR EVENTO MULTIESPORTIVO DA AMÉRICA DO SUL

Criado em 1989 por Jim Lorimer e Arnold Schwarzenegger, o Arnold South America é o maior evento multiesportivo do mundo e acontece desde 2013 no Brasil – sua primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro. Desde 2017, em São Paulo.

O Arnold South America é o evento mais completo do setor, reunindo o melhor da nutrição esportiva, alimentação saudável, esportes, acessórios e moda fitness – além de lutas e equipamentos para clubes e academias para atletas, praticantes de atividades físicas, amantes do esporte, profissionais do setor e toda a família.

RECORDE DE PÚBLICO NA EDIÇÃO DE 2019

Em seu 7º ano, o Arnold South America ajudou a consolidar São Paulo como a Capital Brasileira do Esporte, reunindo milhares de pessoas e batendo o recorde de todas as edições nacionais:

  • + DE 85 MIL VISITANTES
  • 428 LOJISTAS
  • 152 MARCAS EXPOSITORAS
  • 150 MILHÕES DE REAIS EM NEGÓCIOS GERADOS

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

São mais de 40 competições e setores de destaque dentro do Arnold South America. Exemplos:

NOVA ATRAÇÃO – FARMA SOUTH AMERICA

Entre as principais atrações do Arnold South America 2020, destaca-se a 1ª Edição da FARMA SOUTH AMERICA – reunião dos melhores parceiros dos setores FARMACÊUTICO e de SUPLEMENTAÇÃO, com o suporte dos especialistas da ABCFARMA, Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico.

A Farma South America apresentará uma nova Gestão de Categoria do segmento para o varejo farmacêutico, atendendo às necessidades da população que busca saúde e bem-estar, trazendo excelentes oportunidades para os dois setores.

ARNOLD EXPO

O maior e mais importante evento do setor na América do Sul, com as novidades e lançamentos das melhores marcas nacionais e internacionais. Imperdível para profissionais, formadores de opinião e público do setor.

SALÃO DE EQUIPAMENTOS

Os lançamentos dos melhores fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos, produtos e serviços para academias e clubes.

HEALTHY PAVILION

As principais tendências do universo da alimentação saudável, incluindo temas como sustentabilidade, longevidade bem-sucedida, alimentação natural, vegetarianismo, veganismo, fitoterapia e dietas especiais.

ARNOLD CONFERENCE

O maior encontro técnico-científico do setor, com a participação dos principais nomes da nutrição, esporte e fitness.

E MUITO MAIS!

ONDE ACONTECE

O Arnold South America vai acontecer nos dias 24,25 e 26 de abril de 2020,

no Expo Center Norte – SP

Sexta e sábado das 12h às 20h

Domingo das 10h às 18h

 

Para mais informações acesse:

https://arnoldsouthamerica.com.br/

 

×