fbpx
Cerca de 30% das pessoas com mais de 60 anos sofrem com a perda da massa muscular
09 nov, 2022
CREAMY SKINCARE LANÇA PODEROSO CREME ANTI-AGING
09 nov, 2022

WhatsApp já responde por metade das vendas digitais. Você sabe aproveitar todo esse potencial em sua farmácia?

Maior plataforma de chatbot (programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas) para farmácias no Brasil, a plataforma Pedbot é uma das grandes responsáveis por esse boom de vendas por WhatsApp. E vem contribuindo para mudar o patamar financeiro de algumas redes regionais. As empresas que aderiram a essa ferramenta conseguiram dobrar o faturamento médio anual.

Como explica o CEO Rudy Tedeschi, ao conectar o número de celular da loja no Pedbot, a varejista tem acesso a uma série de benefícios. A farmácia pode atender simultaneamente uma diversidade de clientes com o mesmo número de WhatsApp, mandar mensagem para todos os clientes, controlar as vendas e até gerenciar a ruptura e falta de produtos. Além disso, é possível configurar chatbots para aumentar a precisão no pré-atendimento e direcionamento ao profissional, o que diminui o tempo de espera do consumidor. Esse fenômeno não é à toa: 99 milhões de brasileiros têm WhatsApp; 95% desses usam diariamente

Alguns números do Pedbot que impressionam

*50 redes parceiras

*1.200 farmácias e drogarias

*10 milhões de atendimentos

*120 milhões de usuários

Alguns Benefícios

*Melhora no atendimento, vários atendentes num único número
*Com Pedbot, você pode montar campanhas de mensagens para estar sempre em contato com seus clientes
*Relatórios e dados sempre atualizados para manter a operação organizada.

Para nossos associados, a maior vantagem é que a Abcfarma firmou parceria com a Pedbot, para oferecer a você essa plataforma digital em condições exclusivas – e assim aumentar substancialmente as vendas de sua farmácia pelo WhatsApp. Não deixe de acessar nosso Clube de Benefícios e saber mais detalhes sobre essa imperdível parceria.

×