fbpx
Na pandemia, a marca dos genéricos
21 out, 2020
29 de Outubro – Dia Mundial do Combate ao AVC
29 out, 2020

Assista o Webinar gratuito: Produtos de Conveniência na Farmácia Brasileira

Assista o Webinar clicando aqui

Produtos de Conveniência na Farmácia Brasileira, como monetizar para além dos medicamentos sem descumprir com as regulamentações.

A farmácia brasileira é um porto seguro para as pessoas, não somente em busca de produtos de saúde e bem estar, mas também em produtos de conveniência. As pessoas sabem que as farmácias serão os últimos estabelecimentos a fechar, seja qual for a circunstância: feriados, domingos, jogos da seleção brasileira ou covid-19.

Assim, é natural que os clientes busquem também por produtos de conveniência na farmácia, dentro dos parâmetros que a legislação permite. Pode comida? Pode produtos pet? Pode entretenimento? 

Como atender essas demandas por conveniência dos clientes, monetizar bem e ainda estar dentro da regulamentação vigente no país?

Muitas dúvidas surgem e para saná-las, vamos promover o Webinar gratutito “Produtos de Conveniência na Farmácia Brasileira” no dia 04 de novembro às 17h. Você poderá participar pelo canal no YouTube ou pela página no Facebook. O link para acesso será enviado no dia do evento para o e-mail cadastrado na inscrição.

Teremos convidados que são especialistas do mercado da Conveniência. São eles: Fernando Ferreira, diretor de vendas & marketing do Grupo Tapajós e Paulo Paiva, vice-presidente Latam & board member na Close-up International. Eles irão abordar as oportunidades de negócios e estratégias na Conveniência. Como mediador, teremos o Presidente Executivo da ABCFARMA, Felicio Neto e para tratar de assuntos da legislação, Dr Rafael Espinhel, consultor jurídico da ABCFARMA. Não perca!!!

Participe, aprenda e desenvolva melhores ofertas na sua farmácia!!

Faça já sua inscrição clicando aqui

×