fbpx
Venda de cosméticos importados supera patamar pré-pandemia
01 set, 2022
Premiados pelo Sindusfarma os melhores da indústria farmacêutica em 2022
02 set, 2022

Virada pela saúde mental

No Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio, a Libbs Farmacêutica vai trazer 24 horas de conteúdo online sobre saúde mental com médicos e pessoas que vivenciam transtornos mentais. A Virada Pela Saúde Mental vai acontecer entre os dias 10 e 11 na página do Instagram@falarpodemudartudo.

Os chats estarão abertos para perguntas da audiência dirigidas aos médicos convidados para os bate-papos ao vivo. E as dúvidas e questionamentos trazidos nos comentários dos posts serão respondidos ao longo das ações da campanha, que se estende até outubro.

A Virada Pela Saúde Mental contará com a participação da jornalista Daiana Garbin, que compartilha nas redes histórias sobre seu processo de tratamento de transtorno alimentar, e do influenciador parental Tadeu França, diagnosticado com transtorno bipolar do humor.

No sábado, dia 10, às 10h, Daiana Garbin, Tadeu França e a psiquiatra Alexandrina Meleiro apresentam o vídeo da campanha e discutem os estigmas que envolvem a saúde mental. Às 14h, o psiquiatraFelipe Lobo e Daiana Garbin falam sobre as diferentes faces da ansiedade e depressão e os transtornos que ganharam mais evidência durante a pandemia. Já às 17h o tema será o diagnóstico de TDAH, a vida multitarefa e como isso impacta jovens, adultos e crianças, numa live conduzida pelo psiquiatra Luiz Dieckmann e Daiana Garbin.

No domingo, dia 11, às 10h, a live será com os psiquiatras José Paulo Fiks e Andres Santos Júnior e Daiana Garbin, que discutirão sobre o trabalho flexível, mundo moderno e Síndrome de Burnout: a conversa vai abordar como as novas formas de trabalho demandam uma nova forma de lidar com a rotina e com a saúde mental.

 Falar Pode Mudar Tudo

Projeto da Libbs dedicado a levar informação qualificada, diálogo e, principalmente, acolhimento à população que apresenta algum problema de saúde mental. Por meio do estímulo ao diálogo sobre assuntos como depressão, ansiedade, estresse pós-traumático, suicídio, psicofobia, os temas são tratados nos canais proprietários da marca (Instagram, Facebook e YouTube), em ações de branded content e em estratégias de mídia digital e search, com lives, webmeetings, webséries e postagens nas redes sociais.

Sobre a Libbs

A Libbs é uma farmacêutica 100% brasileira com 64 anos de história. Possui 90 marcas em mais de 200 apresentações nas categorias referência, similares, dermocosméticos, quimioterápicos e biossimilares (anticorpos monoclonais). Tendo o paciente no centro de tudo o que faz, está sempre em busca de formas de inovar e oferecer o melhor em tratamento e serviços.  Inaugurou a 1ª planta de anticorpos monoclonais em escala industrial do Brasil, trazendo tecnologia inédita para o país, e produz mais de 20 medicamentos de forma verticalizada, ou seja, do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) ao produto final. https://www.libbs.com.br/

Seu Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI) atua para melhorar medicamentos com foco na adesão ao tratamento e benefício ao paciente e, para isso, ouve médicos, profissionais da saúde e pacientes e está sempre aberto para desenvolver novos projetos.

As especialidades de atuação da Libbs são cardiologia, ginecologia, oncologia, dermatologia, respiratória, hematologia e sistema nervoso central.

 

×