fbpx
A Homeopatia e a Rainha
09 set, 2022
Encontro Febrafar reunirá 64 redes de farmácias e 147 fornecedores
09 set, 2022

União Química apresenta casa conceito durante CBO

Congresso Brasileiro de Oftalmologia acontece entre os dias 7 e 10 de setembro

A cidade de Curitiba, no Paraná, sedia a 66ª edição do Congresso Brasileiro de Oftalmologia, o maior evento anual da especialidade na América Latina. A União Química, através da unidade de negócios Genom, estará presente com um stand de 180 m² que trará o conceito “Genom a sua casa”, que busca oferecer ao médico um ambiente familiar e receptivo.

O estande da empresa terá 180m² divididos em 12 áreas, cada uma tendo como tema um produto ou linha de tratamento de oftalmologia, área em que a companhia é líder de mercado em receituário, unidades e em reais.

E para reafirmar o compromisso da companhia com a formação médica e atualização científica, a Genom realizará um simpósio que trará o Prof. Dr. Milton Ruiz Alves abordando o tema “Impacto da superfície ocular sobre o sucesso da cirurgia ocular”.

“O trabalho de médico é um constante aprendizado e poder compartilhar com meus colegas um conhecimento tão importante, é muito satisfatório para mim. O cuidado com a superfície ocular nos diferentes procedimentos é algo fundamental, e já utilizado principalmente em cirurgias refrativas e de glaucoma, mas pouco utilizada em cataratas, por exemplo, que é o procedimento mais realizado no Brasil. Sobre essa necessidade irei comentar durante o simpósio”, explica o Prof. Dr. Milton Ruiz.

Serviço:

Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Data: 7 a 10 de setembro

Local: Expotrade Convention Center, localizado em Pinhais, Curitiba (PR)

 

Sobre a União Química

Com capital 100% nacional e com 85 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Unidade de Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. As Fábricas Bthek (DF) e Union Agener (EUA) são dedicadas à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

×