fbpx
O melhor horário para tomar remédio para pressão: todos
27 set, 2022
Vitaminas para homens
28 set, 2022

Suplementos fitoterápicos da Plenapausa chegam em rede de drogaria

Lançada em janeiro deste ano, a Plenapausa,  primeira femtech brasileira que oferece informação, solução e acolhimento para mulheres durante a menopausa, apresenta uma linha com três fórmulas naturais e exclusivas de suplementos – PlenaAtive, PlenaVita e PlenaLuna. Esses suplementos auxiliam no alívio dos efeitos fisiológicos e hormonais das mulheres nesse período. Os produtos, que até o fim do primeiro semestre de 2022 eram comercializados exclusivamente pelo site da empresa, agora  estão disponíveis no app da Droga Raia.

 

Feita por mulheres para mulheres que passam pela menopausa a viveram de forma leve e com qualidade, as fórmulas foram desenvolvidas em 2021, após a Plenapausa avaliar mais mil mulheres durante o climatério. A linha de produtos nasceu  com base no  mapeamento dos principais sintomas da menopausa que impactam a rotina diária das mulheres que estão atravessando essa fase, os quais chamamos de top 5: cansaço, desânimo e pouca energia; alterações de humor constantes; dificuldade para dormir, insônia e sono que não recupera; ansiedade, depressão e problemas emocionais; baixa libido e baixo desempenho sexual.

 

Entre tantos, esses são os sintomas dos quais as mulheres mais se queixam e  que  podem ser percebidos a partir dos 40 anos (início do climatério) e se prolonga até os 65 (pós-menopausa). Estudos indicam que as mulheres viverão 1/3 de suas vidas em menopausa e que 80% das mulheres apresentam sintomas em menor ou maior intensidade. Com isso, a linha de suplementos fitoterápicos da Plenapausa é completamente pensada para as mulheres, seja em que fase da menopausa ou até mesmo no período que antecede a ela. Os produtos Plenapausa, combinados com a prática de atividades físicas, bons hábitos e uma alimentação saudável, são o primeiro passo para uma vida equilibrada com qualidade. Afinal, a forma pela qual a mulher passa pela menopausa pode ser determinante para sua saúde nos anos seguintes.

PlenaAtive: Poderoso estimulante sexual e revigorante. O suplemento aumenta a vitalidade, combate ao estresse e o cansaço, promove aumento da libido. Suplemento alimentar que auxilia na energia e disposição, promovendo: Vigor físico e mental; Bem-estar sexual; Libido ; Controle na absorção de gordura;

Composição: maca peruana e mana cubiu

Contém 60 cápsulas de 500mg

Sugestão de consumo: 2 caps/dia

Valor: 94,40

PlenaVita:  Com fórmula natural, este produto irá auxiliar na redução dos calorões, melhora do sono e das dores no corpo. Com inúmeros benefícios, a Amora tem ação positiva no sistema cerebral e cardíaco.  Suplemento que auxilia no alívio dos sintomas da menopausa, especialmente: Calorões / fogachos; Suores noturnos; Dores no corpo e articulações; Alteração de humor; Inchaço, Ganho de peso; Dores de cabeça; Desconforto e sensibilidade vaginal.

Composição: gérmen de soja, amora miura e inositol

Formulação exclusiva Plenapausa

Contém 60 cápsulas de 800mg

Sugestão de consumo: 2 caps/dia

Valor: 116,00

PlenaLuna: Uma vez que o triptofano é o precursor do neurotransmissor, ou seja, é necessário para produzir serotonina, a suplementação com L-triptofano pode potencializar a ação dos antidepressivos e ajudar a prevenir os sintomas depressivos. Suplemento alimentar que auxilia na: Melhora do sono;  Melhora do humor; auxilia na ansiedade; potencializa nível de concentração;  Promove bem-estar emocional

Composição: L-triptofano e magnésio

Contém 60 cápsulas de 450mg

Sugestão de consumo: 2 caps/dia

Valor: 89,60

Valor kit para um mês: 197,00

×