fbpx

Cada um a sua maneira. E para o bem de todos


Novo consumidor, novas farmácias e drogarias, novo normal. Sairemos dessa pandemia, mais conscientes de nosso papel na sociedade.

Temos acompanhado as notícias diárias, com relação à atuação e ao comportamento das pessoas em geral, o que nos leva a refletir sobre nós mesmos, e como estamos nos posicionando sobre o que é real e o que é fake news.

Deixemos um pouco de lado a pressão financeira, para, como gestores, buscarmos o melhor para atender nossos clientes.

Se você não pode vir até nós, nós vamos até você. A indústria fabrica, o atacado faz a distribuição e as farmácias e drogarias oferecem o que você precisa, com um pouco mais de leveza e prestatividade - esse é nosso papel.

Há poucos dias, assisti a uma reunião virtual de nossos parceiros, com a apresentação de um excelente economista, em que pudemos comprovar ainda mais a importância do nosso segmento, rumo à retomada econômica e social do país.

Estamos todos à busca de estratégias assertivas. Então, mãos à obra.

Os desafios são muitos, envolvendo muito trabalho, disponibilidade, relacionamento e soluções.

Assim como sua equipe de trabalho tem dúvidas e incertezas, nós também - mas nem por isso vamos parar.

Vamos adiante, com coragem e perseverança, mantendo todos motivados para oferecer sempre o melhor para nossos clientes e parceiros.

Tomamos conhecimento, recentemente, da perda de vários amigos do segmento - dentre eles, a sra. Maria de Lourdes Oliveira da Cunha, esposa de Hermes Martins da Cunha, de Cuiabá, Mato Grosso, ao qual prestamos nossas condolências.

Boa retomada a todos.

Pedro Zidoi Sdoia

Presidente