fbpx
População da Região Sudeste desconhece a gravidade da Insuficiência Cardíaca
06 maio, 2019
Gilead Sciences fala sobre prevenção do HIV e AIDS no portal Eu Previvo
08 maio, 2019

Senne Liquor Diagnóstico completa 45 anos e inicia uma nova fase com reposicionamento da marca

  • Empresa é referência na coleta e análise de Líquor; campanha de marketing traz o conceito de se manter sempre jovem, com mudanças como a aquisição de novas tecnologias

“Experiência e inovação para o melhor resultado”. É assim que o Senne Liquor Diagnóstico apresenta ao mercado a sua nova marca e todas as mudanças de estrutura, com o principal objetivo de ser, cada vez mais, o serviço de escolha preferencial da comunidade médica, na área de coleta, análise e diagnóstico através do Líquido Cefalorraqueano (LCR), mais conhecido como Líquor.

A análise do Líquor auxilia no diagnóstico de doenças que acometem direta ou indiretamente o sistema nervoso, estando subdivididas em quatro grupos principais: Neuroinfecção, Neuroimunologia, Neuro-oncologia e Doenças Neurodegenerativas.

Com 45 anos de atuação, o Senne Liquor Diagnóstico é hoje um centro de referência nacional que se dedica a auxiliar o médico na precisão do diagnóstico através do Líquor e também ao estudo de casos, a fim de contribuir com a medicina baseada em evidências.

O Senne Liquor Diagnóstico presta atendimento para mais de 70 hospitais das cidades de São Paulo, Campinas, Sumaré, Osasco, Barueri, Valinhos e São Caetano do Sul, por meio de parceria com mais de 60 operadoras de Planos de Saúde.

Além disso, recebe amostras de hospitais, clínicas e laboratórios de todo o país que necessitam dos seus serviços.

  “Nós somos, hoje, o maior serviço especializado em Líquor no Brasil, em número de amostras analisadas e diagnósticos entregues aos médicos e seu paciente”, afirma Dr. Carlos Senne, fundador da empresa.

Uma nova marca, uma nova fase

O objetivo foi demonstrar o quão importante é para a medicina e para toda a sociedade, o trabalho que o Senne Liquor Diagnóstico realiza, devido à especificidade do exame; a necessidade de uma equipe altamente capacitada para as análises e coleta e os investimentos que precisam ser feitos em termos de pesquisas, estruturas e equipamentos para a entrega de um resultado cada vez mais rápido, seguro e confiável.

O conceito da campanha é aliar todas as novidades da empresa com a sua experiência (45 anos de atuação), coragem e disposição de se reinventar, bem como enfatizar que o Senne Liquor Diagnóstico é motivado por seu espírito jovem e inquieto, que está sempre em busca de inovação.

Além de apresentar a nova marca, as peças ressaltam a nova unidade em São Paulo, que conta com uma Central Técnica atualizada e equipada com a mais alta tecnologia, uma confortável recepção, amplas salas de coleta e repouso, além de um local dedicado para a realização do Protocolo de Tap Test.

A nova identidade visual da empresa traz o “cérebro” e a “medula espinhal”, que compõem a iconografia do logotipo e sintetizam o foco do serviço prestado, mas, agora, com cores mais vivas. O verde simboliza saúde, equilíbrio e harmonia; o laranja, entusiasmo, expansão, mudança e dinamismo; e o cinza, tecnologia e modernidade.

 

×