“Experiência e inovação para o melhor resultado”. É assim que o Senne Liquor Diagnóstico apresenta ao mercado a sua nova marca e todas as mudanças de estrutura, com o principal objetivo de ser, cada vez mais, o serviço de escolha preferencial da comunidade médica, na área de coleta, análise e diagnóstico através do Líquido Cefalorraqueano (LCR), mais conhecido como Líquor.
A análise do Líquor auxilia no diagnóstico de doenças que acometem direta ou indiretamente o sistema nervoso, estando subdivididas em quatro grupos principais: Neuroinfecção, Neuroimunologia, Neuro-oncologia e Doenças Neurodegenerativas.
Com 45 anos de atuação, o Senne Liquor Diagnóstico é hoje um centro de referência nacional que se dedica a auxiliar o médico na precisão do diagnóstico através do Líquor e também ao estudo de casos, a fim de contribuir com a medicina baseada em evidências.
O Senne Liquor Diagnóstico presta atendimento para mais de 70 hospitais das cidades de São Paulo, Campinas, Sumaré, Osasco, Barueri, Valinhos e São Caetano do Sul, por meio de parceria com mais de 60 operadoras de Planos de Saúde.
Além disso, recebe amostras de hospitais, clínicas e laboratórios de todo o país que necessitam dos seus serviços.
“Nós somos, hoje, o maior serviço especializado em Líquor no Brasil, em número de amostras analisadas e diagnósticos entregues aos médicos e seu paciente”, afirma Dr. Carlos Senne, fundador da empresa.
Uma nova marca, uma nova fase
O objetivo foi demonstrar o quão importante é para a medicina e para toda a sociedade, o trabalho que o Senne Liquor Diagnóstico realiza, devido à especificidade do exame; a necessidade de uma equipe altamente capacitada para as análises e coleta e os investimentos que precisam ser feitos em termos de pesquisas, estruturas e equipamentos para a entrega de um resultado cada vez mais rápido, seguro e confiável.
O conceito da campanha é aliar todas as novidades da empresa com a sua experiência (45 anos de atuação), coragem e disposição de se reinventar, bem como enfatizar que o Senne Liquor Diagnóstico é motivado por seu espírito jovem e inquieto, que está sempre em busca de inovação.
Além de apresentar a nova marca, as peças ressaltam a nova unidade em São Paulo, que conta com uma Central Técnica atualizada e equipada com a mais alta tecnologia, uma confortável recepção, amplas salas de coleta e repouso, além de um local dedicado para a realização do Protocolo de Tap Test.
A nova identidade visual da empresa traz o “cérebro” e a “medula espinhal”, que compõem a iconografia do logotipo e sintetizam o foco do serviço prestado, mas, agora, com cores mais vivas. O verde simboliza saúde, equilíbrio e harmonia; o laranja, entusiasmo, expansão, mudança e dinamismo; e o cinza, tecnologia e modernidade.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |