fbpx
Cellera Farma se une à suíça Ferring para lançar no Brasil medicamento inovador
09 jun, 2022
Procura por teste de Covid explode nas farmácias
13 jun, 2022

Sanofi lança canal no WhatsApp para atendimento ao paciente

Pioneira no setor farmacêutico, a Sanofi acaba de anunciar o lançamento de canal de atendimento no WhatsApp. Na plataforma estarão disponíveis o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o Programa Viva, de suporte ao paciente da Sanofi. O Programa Viva possibilita que pacientes e profissionais de saúde tirem dúvidas, de forma fácil e rápida, sobre medicamentos, produtos e serviços. A iniciativa reforça a aspiração da empresa em oferecer uma abordagem cada vez mais humana e de colocar o paciente sempre como prioridade.

O novo canal de atendimento no WhatsApp vai promover a educação continuada diretamente pela plataforma para os usuários do Programa Viva, através de envio de conteúdo no dia a dia. Além disso, a presença na plataforma simplifica e facilita o acompanhamento do tratamento.

O serviço poderá ser acionado pelos números + 55 11 99333-9719 (Programa Viva) e +55 11 98916-7017 (SAC) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais. Depois de salvar o contato na agenda, pacientes e profissionais de saúde poderão escolher uma das diversas opções, na conversa do aplicativo de mensagens, para que sejam redirecionados aos operadores.
Além do novo canal no WhatsApp, dúvidas e informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco no site da Sanofi.
Programa Viva
O Programa Viva é uma iniciativa gratuita da Sanofi que tem o objetivo de dar suporte e acompanhamento à jornada de saúde dos participantes cadastrados, sejam pacientes ou cuidadores, apoiando na otimização do tratamento de quem tenha recebido a prescrição de um dos medicamentos participantes do Programa. A ação auxilia na adesão ao tratamento prescrito pelo profissional de saúde, reforçando benefícios e soluções que vão além do tratamento. 

×