fbpx
Artrose nas mãos é comum, mas pode ser evitada
11 fev, 2020
Sandoz amplia atuação em biossimilares no Brasil
12 fev, 2020

Sanofi abre inscrições para Programa de Estágios

A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, está com inscrições abertas para 50 vagas de estágio para suas unidades em São Paulo, Suzano e Campinas. Durante o estágio, os estudantes passam por um processo de formação e desenvolvimento, atuando em projetos de desafiadores na organização.

Os cursos

São aceitos estudantes dos cursos de: tecnologia como ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação; administração; marketing; contabilidade; economia; engenharia; matemática; estatística; comunicação; jornalismo; publicidade; e psicologia.

Os benefícios

Os estudantes contarão com programa de treinamento e bolsa-auxílio:

  • Bolsa Auxílio – 1.650,00
  • Vale transporte – 300,00
  • Funcional card para despesas médicas
  • Vale refeição – 31,00 por dia
  • Assistência médica
  • Gympass
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida

Diversidade

A Sanofi valoriza a diversidade e considera a contratação de candidatos independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Não é necessário que o/a candidato/a tenha experiência profissional para aplicar para o Programa de Estágio Sanofi.

Inscrições

A consultoria responsável pelo processo de seleção é a Companhia de Estágios.

Inscrições devem ser feitas pelo site: www.ciadeestagios.com.br/sanofi

Sobre a Companhia de Estágios 

Fundada em 2006, a Companhia de Estágios tem atuação nacional e impacta mais de 4 milhões de estudantes. As ações da empresa já selecionaram mais de 12 mil estagiários para programas de estágios da Amazon, Twitter, Scania, Sanofi, DuPont, Goodyear, AkzoNobel, Cyrela, Amil, Microsoft, entre outras com soluções tecnológicas de inteligência artificial, jogos online e realidade virtual.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

×