fbpx
NÃO PERCA! A ABCFARMA convida para o Webinar “Diabetes sob controle”
22 jul, 2022
E-commerce: a credibilidade das farmácias
26 jul, 2022

Pedro Zidoi Sdoia: para sempre, o maior nome do varejo farmacêutico do país

É com uma sensação de dor indescritível que nós, da ABCFARMA, comunicamos o falecimento, hoje, do nosso fundador, inspirador e presidente vitalício, Pedro Zidoi Sdoia.
Ele parte aos 94 anos, deixando, como sua marca registrada, uma trajetória de realizações, profissionalismo e conquistas – sempre em prol do segmento. Na presidência da ABCFARMA, ele associou paixão e competência para liderar os movimentos que resultaram, nos últimos 60 anos, em vitórias e avanços – além de ser um gentleman no trato pessoal com seus colaboradores e aliados.
Por isso, todos que o conheceram pessoalmente nutriram admiração, carinho e as maravilhosas lembranças de um grande homem.
Sua trajetória marcou, inspirou e transformou a vida de muitos. E engrandeceu, para sempre, o comércio farmacêutico de todo o país, a começar por São Paulo – consagrando a ABCFARMA como a mais respeitada entidade do setor.
Ele foi, sem dúvida, a maior referência que um dirigente do varejo farmacêutico poderia construir e deixar como exemplo – inclusive em sua histórica farmácia no bairro do Brás, onde atendeu cada cliente como se fosse o único, por mais de 50 anos
O VELÓRIO DE PEDRO ZIDOI SDOIA TERÁ INÍCIO ÀS 12 HORAS DE AMANHÃ, DIA 25;
O SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 16 HORAS
CEMITÉRIO GETHSÊMANI, NO BAIRRO DO MORUMBI/VILA SÔNIA, SÃO PAULO.
Praça da Ressurreição, 1
×