fbpx
Astellas Farma Brasil realiza ação de responsabilidade social
03 out, 2019
Por que nosso coração pode crescer e como identificar se isso é um problema cardíaco
04 out, 2019

Parceria entre MedLevensohn e CAARJ busca reduzir prevalência de fatores de risco para doenças cardiovasculares

Acordo oferece descontos exclusivos e outros benefícios para associados, funcionários e estagiários da entidade

Para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos seus associados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (CAARJ) e a MedLevensohn, uma das maiores distribuidoras de produtos de saúde do Brasil, firmaram parceria na qual a empresa passará a oferecer descontos exclusivos por meio da plataforma de varejo Super Saudável Shopping.

“O Rio de Janeiro é a capital com maior prevalência de pessoas hipertensas no país. De acordo com a pesquisa Vigitel, estima-se que 31,2% convivam com o problema. Por isso, temos  uma combinação perfeita: a CAARJ está comprometida a oferecer benefícios aos associados e a MedLevensohn tem como missão promover a saúde e o bem-estar das pessoas, por meio de suas soluções voltadas à prevenção das doenças cardiovasculares, hipertensão e diabetes”, comenta José Marcos Szuster, CEO da empresa.

A parceria contempla os advogados associados e seus dependentes, bem como, funcionários e estagiários. Este ano, a CAARJ atendeu mais de 10 mil advogadas e advogados em ações do Núcleo Saúde. Destes, cerca de 1.880 participaram de pesquisa na qual foi constatada que 22% eram hipertensos e 13% diabéticos. Diretor Médico da MedLevensohn, Dr. Alexandre Chieppe, também ministrará palestras destacando os fatores protetores para a saúde do coração, dentre eles prevenção, atividade física regular e alimentação saudável.

Os beneficiários poderão contar com kits exclusivos de monitores de glicemia, colesterol, aparelhos de pressão e lancetas, entre outros produtos, além de desconto diferenciado para compra de qualquer item do supersaudavelshopping.com.br.

“As expectativas com a parceria são as melhores possíveis, pois acreditamos que o pioneirismo da ação irá inspirar outras associações de classe que se preocupem com prevenção da saúde de seus sócios”, conclui Beth Oliva, gerente de Novos Negócios da companhia.

Sobre a MedLevensohn

Distribuidora brasileira especializada em saúde, que oferece, além de sistema de testes rápidos, produtos e serviços que auxiliam no diagnóstico, monitoramento e tratamento de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão arterial, colesterolemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No mercado há mais de 15 anos, é distribuidora e importadora Master Dealer, referência de alta tecnologia, segurança, agilidade e preço competitivo na promoção da qualidade de vida e bem-estar de seus clientes e parceiros. Em 2019, conquistou a marca de um bilhão de tiras de glicemia On Call Plus distribuídas no Brasil. Isso torna a empresa a maior distribuidora da fábrica Acon no mundo, superando, inclusive, companhias chinesas.

Está presente em todo o território nacional, por meio da sua Rede de Distribuição. Possui sede no Rio de Janeiro, um Centro de Distribuição em Serra (ES) e filiais em São Paulo e Belo Horizonte. Também presta serviços em nível nacional para órgãos públicos, setor hospitalar, varejista e público médico.

×