fbpx
[PESQUISA DE OPINIÃO] PRESENÇA DE FARMACÊUTICOS EM TEMPO INTEGRAL
28 fev, 2019
Mutações no gene BRCA causam diferentes tipos de câncer
04 mar, 2019

Pão de açúcar inaugura primeira drogaria da rede no interior de São Paulo

Com a novidade, a loja da rede localizada em Bauru (SP) se torna a primeira unidade Pão de Açúcar no País a reunir supermercado, posto e drogaria em um único espaço
Bauru, fevereiro de 2019 – Neste mês, o Pão de Açúcar inaugurou a primeira drogaria da rede no interior do Estado de São Paulo. Localizada na cidade de Bauru, na unidade Pão de Açúcar Estoril (Rua Azarias Leite, 1940 – Jardim Estoril), a drogaria possui aproximadamente 120 m² e um sortimento com cinco mil produtos, entre medicamentos, suplementos, perfumaria e beleza, além de produtos para cuidados pessoais. Com a abertura, a unidade de Bauru se torna a primeira loja Pão de Açúcar a reunir supermercado, posto e drogaria em um único espaço, oferecendo uma experiência de compra mais completa aos clientes.
Para garantir o melhor atendimento, a loja Pão de Açúcar Drogaria conta com um time de colaboradores treinados para oferecer suporte personalizado aos consumidores. Além disso, oferece vantagens exclusivas, como descontos de até 90% nos medicamentos genéricos, programas de benefícios de medicamentos, convênios com seguradoras, laboratórios e empresas e parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Pão de Açúcar.
A drogaria funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

×