fbpx
Embu-Guaçu é o cenário de ação voltada para educação ambiental
18 out, 2022
Alteração das regras do Programa Farmácia Popular – Abcfarma responde as dúvidas e “traduz” pontos da portaria
19 out, 2022

Organon promove evento sobre biossimilares para farmacêuticos e médicos

Amanhã, 20 de outubro, a Organon vai realizar o evento “O Impacto positivo dos Biossimilares no Sistema de Saúde”, com transmissão ao vivo. O fórum vai reunir cinco renomados palestrantes em praças diferentes: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. O evento é exclusivo para médicos e farmacêuticos, tendo como foco a sustentabilidade do sistema de saúde – e mostrar que os medicamentos biossimilares possuem um papel fundamental nessa discussão, pois ampliam o acesso da população a tratamentos inovadores. Além de possibilitarem uma terapia de precisão para doenças crônicas e debilitantes, os medicamentos biológicos similares impactam positivamente no equilíbrio financeiro das instituições. 

Entre os temas abordados, o impacto dos Biossimilares ao ampliar o acesso para o tratamento reumatológico e o papel desses medicamentos na sustentabilidade do sistema de saúde. Para participar, o interessado precisa se logar com seu registro do Conselho Regional Farmacêutico ou com o de Medicina no link:  WebMeeting – Encurte distâncias. Ao vivo, via Internet (webmeeting1.com.br)

Sobre a Organon 

A Organon é uma empresa global de saúde com foco no desenvolvimento de medicamentos para mulheres. Seu propósito é contribuir para que as mulheres tenham mais saúde e bem-estar em todas as fases da vida. A companhia possui um portfólio de mais de 60 medicações em diversas áreas terapêuticas, como saúde reprodutiva, contracepção, doenças cardíacas e câncer de mama. Entre esses produtos, constam também biossimilares e medicamentos estabelecidos no mercado.

×