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Novalgina® apresenta campanha digital para o Dia das Mães

Criada pela Publicis, a campanha traz uma homenagem para as Mães e reforça a importância do colo para seu filho e para o mundo

Para homenagear o Dia das Mães, Novalgina®, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, apresenta sua nova campanha digital (https://www.youtube.com/watch?v=YYrxMzhCQAc). Criada pela Publicis, a ação “O mundo precisa de mais colo” representa, por meio de um filme para mídias sociais, os bons sentimentos que um colo de mãe é capaz de proporcionar. Esta campanha faz parte do novo posicionamento da marca adotado neste ano, que traz o carinho e o cuidado das pessoas que amamos como fatores essenciais na hora de tratar o mal-estar.

O filme traz uma sequência de depoimentos rápidos de diversas mães reais e seus filhos, que mostram como o poder do colo foi capaz de mudar suas histórias. Ao mesmo tempo em que elas transmitem esse poder para seus filhos, passam também para os seus seguidores nas redes sociais.

“Por meio de estudos clínicos, entendemos que o ato de dar colo, desde os primeiros dias de vida, é essencial para a saúde e correto desenvolvimento das crianças. Novalgina® quer passar a importância desse ato, que é muito mais que simplesmente tocar. Envolve o olhar, o falar, o ouvir e a empatia com os outros membros da família”, aponta Giancarlo Guarnieri, Gerente de Marketing da marca Novalgina®.

“Está comprovado que crianças que recebem afeto desde cedo tornam-se adultos mais seguros e equilibrados. E equilíbrio e respeito são conceitos que se mostram cada vez mais necessários. Nessa campanha, buscamos mostrar, por meio da relevância do colo materno, o quanto esse apoio é importante para a formação das crianças”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Além do vídeo, Novalgina® disponibilizará dentro da plataforma do Instagram, GIFs que falam sobre os valores inspirados pela marca, para que todos possam compartilhar, em seus próprios stories, seus desejos de um mundo com mais colo.