fbpx
Saúde da mulher ganha mais espaço no Brasil com novo presidente da Gedeon Richter
21 fev, 2019
Seus distribuidores o atendem bem?
26 fev, 2019

Nova Deliberação do CRF/SP exige assistência farmacêutica em período integral

A partir de março de 2019, farmácias e drogarias do Estado de São Paulo serão obrigadas a possuir um responsável técnico farmacêutico durante todo o período de funcionamento do estabelecimento, incluindo os horários de intervalos para refeição e descanso, previstos na CLT. Essa medida vem da Deliberação nº 32, editada pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo em 20 de dezembro de 2018, e publicada no DOU de 17/01/2019.

Dessa forma, quando o farmacêutico titular sair para almoçar ou demais ausências (faltas, cursos, férias, etc.), a empresa deverá contar com a presença de um profissional substituto no referido horário.

Com isso, a Sincofarma/SP convida o CRF-SP para realizar uma reunião aberta para esclarecer sobre a presença integral de farmacêuticos. Sendo importante a participação dos proprietários, gestores e farmacêuticos neste encontro com o presidente do conselho, a fim de debater esta deliberação.

DIA: 13/03/2019 – SÃO PAULO
LOCAL:  Auditório Sincofarma/SP
ENDEREÇO:
Rua Santa Isabel, 160 – 6º andar – Vila Buarque – CEP: 01221-010 – São Paulo – SP (Próximo à estação República do Metrô – Saída largo do Arouche).

DIA: 27/03/2019 – CAMPINAS
LOCAL: CRF CAMPINAS
ENDEREÇO:
Rua Ibsen da Costa Manso, 30 – Lote 19 Jardim Chapadão

HORÁRIO | PROGRAMAÇÃO:
18h – Credenciamento | Welcome Coffee (Café de Boas Vindas)
19h – Início do Debate
21h – Final

Inscrições: 

  1. Para se inscrever nesta palestra, é necessário primeiro realizar o seu cadastro através do site https://cursos.sincofarma.org.br/ . Este cadastro será único e pessoal.
  2. Após realizar o seu cadastro, você receberá um e-mail de validação.
  3. Entre no seu cadastro e clique em INSCREVER EM UM CURSO e escolha a data da reunião. Assim você já estará com a sua vaga garantida.
    ______________

A ABCFARMA está à disposição dos associados para esclarecimentos sobre a Deliberação.

Ressaltamos a importância da sua participação. Representar o seu estabelecimento é uma forma de representar as suas necessidades, interesses e definições. Participe!

×