fbpx
Conheça 10 celebridades que usam cannabis para fins medicinais
13 maio, 2022
Bayer: crescimento de 15% nas vendas AL em 2021 – e 36 lançamentos em 2022
13 maio, 2022

Natulab amplia linha Seakalm, o fitoterápico mais consumido do Brasil – agora um poderoso amigo do bom sono

Conhecida pelo público no combate à ansiedade leve e a insônia, a família Seakalm tem nova versão – com a melatonina como principal ingrediente.

A sensação é conhecida por muitos: mesmo com um dia agitado, na hora de dormir o sono não aparece. Resultado: o dia seguinte já começa ruim e o ciclo de cansaço parece interminável. Isso é mais comum do que parece: segundo uma pesquisa feita pelo Ibope em 2020, 65% da população brasileira tem baixa qualidade de sono. Porém, apenas 7% buscam ajuda médica. A questão, porém, vai muito além de apenas sentir-se um pouco sonolento durante o dia. A privação do sono compromete a qualidade de vida, diminuindo a capacidade de concentração, atenção, memória e até equilíbrio, além de aumentar o risco de uma série de doenças.
Para ajudar a combater esse tipo de problema, a Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a suplementos alimentares, medicamentos isentos de prescrição e fitoterápicos, acaba de lançar o suplemento alimentar Seakalm Melatonina.
O Seakalm é bastante conhecido pelo público: o calmante natural à base de maracujá (Passiflora incarnata L.) é o medicamento fitoterápico mais consumido do Brasil. A marca agora conta com um suplemento alimentar à base de melatonina, um hormônio essencial, que organiza as funções do organismo quando estamos acordados e durante o sono. Ela costuma ser liberada quando o dia começa a escurecer, o que nos ajuda a cair no sono e regular o chamado ciclo circadiano — que são as funções em que o corpo trabalha durante o dia e durante a noite.
A melatonina tem diversas aplicações, como em algumas doenças neurológicas e degenerativas, na melhora do sistema imunológico, na redução do envelhecimento das células, em distúrbios causados pelo jet lag (sonolência causada por mudanças bruscas de fuso horário, típicas de quando viajamos de avião) ou mesmo após a suspensão do uso de medicamentos sedativos.
“A marca Seakalm, que já é sinônimo de bem-estar, ampliou sua linha a fim de acompanhar os hábitos do público e ser uma parceira na busca por qualidade de vida. Agora, quem tem dificuldade para dormir conta com um coadjuvante com eficácia comprovada e que não causa dependência, o que é algo comum com produtos que combatem a insônia”, afirma Alberto Góes, gerente de Marketing da Natulab.
O Seakalm Melatonina é um suplemento alimentar e vem em embalagem com 90 comprimidos mastigáveis com 0,21 mg de melatonina, no sabor maracujá e sem lactose. A recomendação de uso é de 1 comprimido ao dia para pessoas a partir de 19 anos. O público aproveita também a vantagem de encontrar o produto na farmácia a um preço até 30% mais baixo que os concorrentes.

CAMPANHA DE LANÇAMENTO

A linha Seakalm ganhou uma campanha nacional de mídia que começa agora em maio e vai até dezembro. Embora a versão com melatonina seja lançamento, as peças publicitárias destacam toda a família, incluindo as três apresentações do calmante natural feito à base de Passiflora incarnata L. (90 mg/mL solução oral, e 260 mg e 600 mg em comprimidos). A ideia é mostrar que o Seakalm é a melhor opção para combater estresse, ansiedade e insônia.

 

Reg. MS. 1.3841.0039.
Produto isento de registro de acordo com a RDC 27/2010.

WhatsApp
LinkedIn
Share
Instagram