fbpx
Por dentro do chamado Procedimento Operacional Padrão/POP em farmácias e drogarias, para vendas por sistema delivery
18 maio, 2023
Encontro com o sucesso
19 maio, 2023

NAPP: Novo parceiro digital do Clube de Benefícios da Abcfarma!

O que os associados podem ganhar com isso?

A Abcfarma acaba de firmar mais uma parceria com uma empresa capaz de conectar as farmácias ao digital. Trata-se da NAPP – uma plataforma de tecnologia para o varejo, agora particularmente o segmento farma, provendo soluções de conexão, digitalização, inteligência de dados, venda digital e publicidade online.

A principal base de dados da NAPP é o Google Shopping, que essencialmente conecta anúncios com os produtos de sua loja, garantindo a divulgação do que a farmácia realmente tem em estoque, permitindo que a plataforma mostre em tempo real para o cliente se um produto está disponível na loja física. O administrador da farmácia não precisa se preocupar com descrições, atributos específicos e sequer fotos dos produtos. A NAPP padroniza o catálogo de itens de maneira automática, por meio de código de barras EAN ou SKU – respeitando sempre as boas práticas, com segurança e compliance e sem necessidade de comando por parte do varejista para integração dos dados.

  • Resumindo: nenhuma tecnologia integra mais o varejo físico ao digital do que a NAPP. O lema da plataforma é: integre seu OFF ao ON.
    Acesse o Clube de Benefícios Abcfarma – e conheça em detalhes o que a NAPP pode fazer por sua farmácia.

         Detalhe importante: a parceria leva esse recurso aos associados da Abcfarma de forma totalmente gratuita.

        📹 Antes, assista ao vídeo da NAPP,com Matheus Pichinelli, Customer Success, explicando as etapas de funcionamento da plataforma:  https://www.facebook.com/nappsolutionsbr/videos/414217936948277 explica as etapas de funcionamento da plataforma.

Seja associado Abcfarma e participe de mais este beneficio! Associe-se

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

 

×