fbpx
Joaquín Ortega é nomeado novo diretor de Marketing da Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil
22 maio, 2019
Instituto Lado a Lado realiza mobilização nesta quinta-feira, em São Paulo, pelo Mês da Insuficiência Cardíaca
23 maio, 2019

Multinacional Belga lança fraldas com “tubos mágicos” para mais absorção

Na APAS Show 2019, indústria nacional Drylock Technologies apresenta fraldas infantis mais confortáveis e com distribuição de umidade

A Drylock Technologies, uma das gigantes belgas na indústria de fraldas descartáveis e absorventes presente em oito países, traz para a 35 a APAS Show 2019, maior feira de negócios para supermercados do mundo, uma fralda com “tubos mágicos”. A novidade, que pode chegar ao mercado nacional no segundo semestre, garante uma fralda com distribuição de umidade uniforme para que o bebê fique mais confortável e seco por mais tempo.

Indicada para o uso diário, a fralda é elaborada com base em uma tecnologia de pouca celulose e ajuste ideal para o bebê, que evita vazamentos durante o dia ou a noite. “A nossa previsão é de trazermos a tecnologia de tubos mágicos, que já existe na fralda infantil da Drylock fora do Brasil, para uma marca que já trabalhamos aqui no país. Será uma surpresa que revelaremos no segundo semestre”, explica o diretor comercial da Drylock Brasil, Dirceu Forti Filho.

Segundo a empresa, com a tecnologia de tubos mágicos, a Drylock Brasil será a segunda marca nacional a utilizar a tecnologia no país. “Nosso objetivo é oferecer ao cliente a melhor qualidade em produto e, também, em custo-benefício. Estamos trabalhando para o lançamento no segundo semestre”, afirma o diretor.

A Drylock Brasil é um forte player no mercado de fraldas descartáveis já detendo 7% de participação no segmento infantil e 8% na categoria adulta. Com padrão internacional de qualidade em suas plantas industriais espalhadas por 8 países no mundo, como Estados Unidos, República Checa, Itália e Rússia, a filial brasileira reúne toda esta expertise para o ramo nacional.

“Nós atuamos com a linha Baby de fraldas infantis e linha para incontinência urinária, segmento no qual vem expandindo e trazendo novidades, como a roupa íntima para homens e mulheres. Em 2018, crescemos acima da previsão do mercado, feita pela Euromonitor em ambas as categorias. A Euromonitor previu que o segmento infantil cresceria 0,5% e incontinência 3%. O crescimento se manteve no primeiro trimestre deste ano”, detalha.

Soluções para o varejo infantil

Fraldas de qualidade e com custo-benefício são dois objetivos da Drylock para o mercado nacional. Abaixo, conheça algumas das marcas da empresa no Brasil:

Capricho Bummis e Capricho Bummis Snoopy: Fralda infantil com preço acessível até 10% mais econômica que as marcas líderes de mercado. Possui grande concentração de gel e barreiras laterais altas impermeáveis, que evitam vazamentos e garantem proteção ao bebê por até 12 horas.

Outro destaque da marca é o indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem e sinalizam a hora da troca. Seu revestimento externo tem toque de algodão e Aloe Vera, que juntos garantem conforto para a pele do bebê. Os tamanhos disponíveis são RN, com pacotes regular e jumbinho, e P, M, G, EG e XXG, com pacotes regular, jumbinho, jumbo e mega. A marca Capricho Bummis Snoopy é licenciada e leva o personagem Snoopy ilustrado na embalagem e na fralda.

Capricho Baby: Fralda infantil, de ótimo custo benefício, com toque macio e fitas elásticas ajustáveis. Tem aquele cheirinho de bebê que toda mãe e pai ama. Sua absorção é eficiente e devido ao seu formato anatômico, não aperta o bebê, proporcionando o melhor ajuste no corpo. Também possui indicador de umidade com linhas pontilhadas que desaparecem e sinalizam a hora da troca.

A fralda Capricho Baby possui camada interna extra suave com Aloe Vera e é dermatologicamente testada. Os tamanhos disponíveis são P, M, G e EG, com pacotes regular, jumbinho, hiper e super jumbo e também P, M, G, EG e XXG, com pacotes jumbinho, hiper e super jumbo.

Durante a APAS Show 2019, a Drylock Technologies estará no estande 451 na Rua J. No evento também haverá demonstrações de produtos e será possível conhecer as linhas completas de produtos infantis, femininos e adulto. Entre os produtos em destaque estão as marcas de fraldas Smilinguido, Evolution, Rei Leão, Vic Baby, Garfield Baby e Pica Pau Baby.

Sobre Drylock Technologies

A Drylock Technologies, grande fabricante de fraldas descartáveis e absorventes com sede em Zele na Bélgica adquiriu em 2018 duas indústrias no Brasil, Fraldas Capricho e Mardam, ambas do estado de SP, conforme anúncio feito em fevereiro de 2018. Atualmente a empresa está presente em 8 países como, Estados Unidos, República Tcheca, Itália e Rússia. Drylock Technologies é especialista também na produção de private label.

×