fbpx
Receita Federal prorroga prazo de validade das certidões negativas por 90 dias
24 mar, 2020
COVID 19 – A farmácia pode limitar compras de produtos durante a pandemia?
25 mar, 2020

Melhore sua imunidade com omega3

O Ômega 3 (Óleo de Peixe) são ácidos graxos poli-insaturados essenciais ao organismo humano visto não sermos capazes de produzi-los, assim sendo necessário obtê-los pela alimentação.
Podemos encontrá-los em óleos de peixes de águas frias, como sardinha e salmão, além de óleos vegetais de sementes de linhaça, canola, milho, girassol.

Estudos têm demonstrado que os ácidos graxos ômega-3 controlam a inflamação por meio da redução na proteína C-reativa (PCR), citocinas pró-inflamatórias eicosanóides, quimiocinas e outros mediadores inflamatórios. As citocinas são produzidas por células do sistema imune a fim de regular a resposta imune total, responsável por manter seu sistema imune fortalecido e assim evitar doenças indesejáveis.Assim a suplementação de ômega 3 feito de forma adequada, é importante para a saúde cardiovascular, diminuição de colesterol, e ainda contribui para a imunidade.

Você encontra o Ômega 3 da Midway nas melhores redes de supermercado, como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Big, lojas de suplemento e farmácias do Brasil!

Nutricionista Karen Lima CRN 3183
@klimaurt

Site: Midway

#DicaMidway #MidwayLabs #Midway #SistemaImune #SistemaImunologico #Imunidade #Imune #Saúde #ProdutosMidway #Omega3 #Vitaminas #MultiVitaminico #Nutricao #Nutricionista

×