fbpx
Abcfarma estará presente na Conexão Farma 2023!
08 fev, 2023
Secretaria da Fazenda de São Paulo prorroga correção tributária
09 fev, 2023

Luftal Infantil: agora, embalagem econômica de 30 mL

O novo formato do clássico produto da Reckitt oferece mais comodidade e melhor relação custo/benefício aos pais no tratamento das cólicas em bebê, otimizando quantidades suficientes para uso nos primeiros seis meses de vida, período em que as cólicas são mais intensas nos lactentes entre 4 a 5 meses.

Com mais de 50 anos no mercado, a marca é pioneira e líder no Brasil na categoria de antigases. Sua fórmula contém simeticona, um fármaco antiflatulento que age dissolvendo as bolhas de gases no aparelho digestivo e alivia os sintomas de desconforto abdominal e as temidas cólicas que geralmente ocorrem nos primeiros meses de vida dos bebês. Com sua fórmula sem corantes, Luftal Infantil pode ser recomendado por pediatras já nos primeiros meses de vida, evitando reações a esse tipo de substância presente em outros medicamentos infantis. A nova embalagem é uma alternativa à versão comercializada atualmente de 15 mL e contém 75 mg de simeticona por mL. Após a ingestão, a medicação pode agir por até 10 minutos no organismo.

As doses diárias devem ser administradas conforme critérios médicos, sendo a dose diária máxima de 60 gotas em crianças com até 12 anos de idade (incluindo lactentes) e, para adultos, 166 gotas.

www.luftal.com.br

 

×