fbpx
Novidades da Sanfarma serão apresentadas na Abradilan 2019
18 mar, 2019
Sandoz premia vencedores do Programa Qualidade Profissional
20 mar, 2019

GUM® PARTICIPA DA ABRADILAN CONEXÃO FARMA

Pela primeira vez, marca estará presente nesta importante feira do varejo farmacêutico com grandes lançamentos

Entre os dias 19 e 21 de março, a GUM®, marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, participará da Abradilan Conexão Farma, feira destinada a empresas varejistas do segmento farmacêutico. O evento acontece no Expo Center Norte, situado na cidade de São Paulo.

Para Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®, a feira é uma excelente oportunidade para apresentar os produtos mais inovadores da companhia e estreitar o relacionamento com farmácias presentes em diversos municípios do Brasil. “Como em 2019 projetamos chegar em mais de 15 mil pontos de venda no País, a participação na 15ª edição da Abradilan Conexão Farma é uma das nossas frentes para atingir este objetivo”, pontua.

Entre os itens inovadores que a marca apresentará durante o evento está a Actival Sonic Deep Clean, escova de dente a bateria lançada em janeiro deste ano. A novidade proporciona 12 mil vibrações sônicas por minuto, funciona com pilha AAA e é super prática e fácil de usar.  Além disso, a marca também irá apresentar durante a feira sua mais nova licença de produtos infantis, Patrulha Canina, maior licença do mundo para pré-escolares, é uma série de ação e aventura estrelada por seis filhotes heroicos, exibida pela Nick Jr. A linha conta com escova dental infantil que pisca por 60 seg., escova manual e flosser infantil (fio dental com haste).

A marca está entre as maiores marcas do Brasil no segmento de higiene bucal infantil, apostando tanto em produtos inovadores para facilitar o cuidado com a higiene bucal das crianças, quanto em personagens conhecidos e queridos por elas, como Procurando Dory, Elena de Avalor, A Guarda do Leão e, agora, com Patrulha Canina.

Luiz Tavares ainda argumenta que no segmento de higiene bucal ainda existe bastante espaço para desenvolvimento e inovação, pois um grande número de pessoas ainda foca muito em escovas regulares e pasta de dente, deixando de lado pontos importantes como a limpeza interdental. Pensando nisso, a GUM trouxe para o Brasil os flossers e soft picks, produtos práticos, que facilitam a limpeza entre os dentes, e que tenham ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, sendo hoje os itens mais vendidos da marca.

Serviço – GUM na Abradilan Conexão Farma

Data: 19 e 21 de março de 2019

Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP – Estande GUM: Rua A com a Rua 05.

Horário: das 14h às 21h

 

×