fbpx
E-commerce e delivery: crescendo sem parar depois da pandemia
31 maio, 2022
3 tendências para o futuro do mercado magistral
01 jun, 2022

GRUPO NC, SELECIONA NOVOS TALENTOS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022

Serão recrutados 40 candidatos para o processo de treinamento e mentoria que possibilita efetivação. Inscrições vão até 5 de junho

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 do Grupo NC, conglomerado que tem como principal empresa a EMS, maior laboratório farmacêutico no País. Com duração de até dois anos e possibilidade de efetivação, a iniciativa propõe aprendizado e imersão para os 40 jovens talentos que forem selecionados pela organização. Para participar, o interessado deve preencher um formulário, por meio do site da empresa, até 5 de junho, período que compreende avaliação de perfil e a etapa de gamificação. O processo segue com dinâmicas de grupo, entre 13 e 14 de junho.

Estão sendo oferecidas vagas para diferentes áreas, como Pricing, Estratégia e Negócios, Jurídico, S&OP/Planejamento, Financeiro, Gente e Gestão, Digital, TI, DCS, P&D e Qualidade, e Diretoria Médica. As entrevistas finais ocorrerão entre os dias 4 e 8 de julho, mesmo mês em que os selecionados irão iniciar sua trajetória no conglomerado. Ao longo do programa, os estagiários poderão fazer rodízio em diversas áreas e empresas, desenvolver habilidades, participar de treinamentos técnicos e sobre os negócios, além de se envolver em um laboratório de ideias e receber mentoria para produção e apresentação de projeto.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidadania e da capacitação de jovens, trazendo para o ambiente de trabalho estudantes que queiram vivenciar um ambiente dinâmico e cheio de desafios e aprendizados. Buscamos formandos que tenham vontade de aprender, crescer e fazer história com a gente”, afirma Eluard Puccini de Moraes, diretor da área de Gente e Gestão do Grupo NC.

Os candidatos devem ser de cursos como Administração, Economia, Direito, Farmácia, Engenharias, Tecnologia da Informação, Química, Matemática ou Estatística. Também devem ter formação prevista para agosto de 2023 e 2024, primeiro ou segundo semestre, além de disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Hortolândia, interior paulista, e estagiar por ao menos um ano. A empresa oferece salário e outros benefícios compatíveis com o mercado. Mais informações podem ser conferidas pelo site: http://share-rh.rds.land/programa-de-estagio-grupo-nc-2022

 

Sobre o Grupo NC

Lançado oficialmente em 2014, o Grupo NC atua com solidez em setores econômicos variados, em uma trajetória de mais de 58 anos, com presença inclusive nos Estados Unidos. O Grupo, de origem brasileira e com sede em Hortolândia (SP), conta com 10 mil colaboradores e 25 empresas de destaque, como a EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil e líder de mercado há 16 anos consecutivos, e a NSC Comunicação (que inclui a NSC TV, afiliada da Rede Globo), em Santa Catarina. Desde 2016, o Grupo NC também marca presença no setor de energia eólica. Está na 132ª posição no ranking dos maiores grupos do Brasil, segundo levantamento do Valor Grandes Grupos 2021.

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 16 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 58 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

 

×