fbpx
Dermatologista Camila Moulin alerta: “Harmonização facial pode levar a um rosto deformado e, em alguns casos, irreconhecível”
17 set, 2019
Finanças aprova inclusão de novos medicamentos no Farmácia Popular
18 set, 2019

Francisco Guarisa é o novo diretor de Projetos Especiais da MedLevensohn

Trabalho do novo executivo alinha-se a atividades inovadoras sobre prevenção, longevidade e relação custo-benefício da saúde

Apostando em projetos inovadores para impactar o mercado nacional, na experiência e criatividade como premissas para crescer diante de um novo cenário econômico, a MedLevensohn, uma das maiores distribuidoras de produtos de saúde do Brasil, anuncia a contratação de Francisco Guarisa. O especialista em marketing será responsável pela Diretoria de Projetos Especiais da companhia e terá a missão de colocar em prática iniciativas exclusivas que contarão com parceiros estratégicos.

Guarisa é um profissional de destaque, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e gestão empresarial. Atua, também, como consultor de grandes instituições. Foi diretor de Marketing, durante 11 anos, da Cia. Aérea TAP Air Portugal para o Brasil. “Sem dúvidas, mudar de setor é um grande desafio na minha carreira. A MedLevensohn é uma empresa muito consolidada e está disposta a alavancar e enfrentar novas situações no mercado”, explica o executivo.

Como consultor, realizou diversos trabalhos envolvendo planejamento estratégico, plano de comunicação, desenvolvimento e aprovação de projetos socioculturais em leis de incentivo, além de modelos de captação de recursos para diferentes organizações nos segmentos de varejo, tecnologia, educacional e Terceiro Setor.

De acordo com ele, os planos da MedLevensohn passam tanto pelo segmento médico como para o consumidor final. “Queremos impactar o mercado em nível nacional. Sem dúvida, a nossa posição sólida no mercado, o grande potencial de crescimento e o portfólio com produtos de altíssima qualidade serão nossos grandes aliados”, afirma.

Além de dar boas-vindas, o CEO da companhia, José Marcos Szuster, pontua: “Guarisa é um profissional de ampla e consolidada experiência no Brasil e no exterior. Com sua chegada, a MedLevensohn passa a colocar em prática a uniformização dos projetos inovadores norteando prevenção, longevidade e custo benefício da Saúde, contribuindo para que possamos, cada vez mais, democratizar os tratamentos e serviços oferecidos, principalmente, os de Diabetes e Hipertensão”, finaliza.

Sobre a MedLevensohn

Distribuidora brasileira especializada em saúde, que oferece, além de sistema de testes rápidos, produtos e serviços que auxiliam no diagnóstico, monitoramento e tratamento de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão arterial, colesterolemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No mercado há mais de 15 anos, é distribuidora e importadora Master Dealer, referência de alta tecnologia, segurança, agilidade e preço competitivo na promoção da qualidade de vida e bem-estar de seus clientes e parceiros. Em 2019, conquistou a marca de um bilhão de tiras de glicemia On Call Plus distribuídas no Brasil. Isso torna a empresa a maior distribuidora da fábrica Acon no mundo, superando, inclusive, companhias chinesas.

Está presente em todo o território nacional, por meio da sua Rede de Distribuição. Possui sede no Rio de Janeiro, um Centro de Distribuição em Serra (ES) e filiais em São Paulo e Belo Horizonte. Também presta serviços em nível nacional para órgãos públicos, setor hospitalar, varejista e público médico.

×